Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Teleton 2013

Em participação relâmpago, Gugu pede doações ao Teleton

Reprodução/Instagram

O apresentador Gugu Liberato durante gravação, hoje (22) de uma mensagem para o Teleton 2013 - Reprodução/Instagram

O apresentador Gugu Liberato durante gravação, hoje (22) de uma mensagem para o Teleton 2013

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2013 - 12h40

O apresentador Gugu Liberato gravou uma mensagem para o Teleton 2013, campanha beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) que vai ao ar pelo SBT nesta sexta-feira (25) e sábado (26).

O vídeo foi gravado na casa do apresentador na manhã desta terça-feira (22) e vai ao ar no Teleton na tarde de sábado, ainda sem horário definido. O apresentador publicou uma foto dos bastidores da gravação no Instagram.

"Este ano, minha participação será apenas gravada", disse Gugu ao Notícias da TV. "Será um convite para o público participar e contribuir com a campanha", completou.

No vídeo, que terá no máximo dois minutos de duração, Gugu fala da relação dele com o Teleton, maratona televisiva da qual participou de todas as edições enquanto esteve no SBT (de 1998 a 2008), e divulga os telefones para doação.

Não será desta vez que Gugu voltará a pisar novamente no SBT. O apresentador foi convidado pelo diretor do Teleton, Michael Ukstin, para participar ao vivo no estúdio, mas o retorno à antiga casa não vai acontecer, de acordo com Utskin, por uma incompatibilidade de agenda.

Gugu, de acordo com Michael Ukstin, terá uma viagem no mesmo dia da transmissão do Teleton. O apresentador bem que tentou mudar a data do compromisso, mas não conseguiu e, por isso, não poderá ir ao programa.

O apresentador negocia um contrato com a televisão portuguesa, como antecipou o Notícias da TV há duas semanas.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.