Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troca de emissora

Em negociação com a Record, Xuxa Meneghel aparecerá na Globo

Fotos Reprodução/Facebook

Xuxa Meneghel é entrevistada por Fernanda Pontes para o programa Planeta Brasil, da Globo Internacional - Fotos Reprodução/Facebook

Xuxa Meneghel é entrevistada por Fernanda Pontes para o programa Planeta Brasil, da Globo Internacional

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 14h14

Em plena negociação com a Record, Xuxa Meneghel aparecerá na Globo Internacional neste sábado (7). A apresentadora foi entrevistada durante o BrazilFoundation Gala 2015, evento que homenageou os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, no último final de semana, em Miami (EUA). O material vai ao ar no programa Planeta Brasil, sobre brasileiros no exterior. A Globo Internacional é transmitida para mais de 130 países e sua grade é composta, basicamente, por programas da Globo.

A aparição de Xuxa na Globo reacende o mistério sobre a negociação com a Record. Na quinta (5), a loira apagou no Facebook a resposta que deu aos fãs sobre a ida dela para a emissora. A apresentadora tinha falado pela primeira vez sobre as conversas com a rede de Edir Macedo e disse não ter assinado nada ainda.

Também na quinta, Xuxa era esperada em evento da Record para jornalistas. Para aumentar ainda mais o suspense, a emissora publicou uma foto nas redes sociais com a cadeira de Xuxa no evento, mas era do nadador Fernando Scherer. Aos jornalistas, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, afirmou que espera chegar "aos termos" com a apresentadora em breve.

Xuxa Meneghel e o namorado Junno Andrade são entrevistados por Fernanda Pontes

Xuxa e Record vêm negociando um contrato há mais de um ano, quando ambas as partes perceberam que ex-"rainha dos baixinhos" não tinha mais futuro na Globo. A apresentadora é a grande aposta da rede para alavancar a audiência de suas tardes, sempre ofuscada por reprises e novelas mexicanas do SBT.

Em dezembro, o Notícias da TV informou em primeira mão que a Globo decidira não renovar contrato com Xuxa. O vínculo dela com a Globo acabou em 31 de janeiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.