Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DESELEGANTE?

Em dia de greve geral, olheiras de Sandra Annenberg viram notícia

Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg chamou a atenção pelo visual cansado em suas entradas ao vivo - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg chamou a atenção pelo visual cansado em suas entradas ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2017 - 11h32

Com entradas ao vivo desde o Mais Você para falar sobre a greve geral no Brasil desta sexta-feira (28), Sandra Annenberg virou notícia. Mas não foi pelo conteúdo de suas participações; a apresentadora do Jornal Hoje chamou a atenção por causa das olheiras e foi assunto nas redes sociais e nos bastidores da Globo e das emissoras concorrentes.

No Twitter, Sandra chegou até aos trending topics (assuntos mais comentados do momento) pela expressão de cansaço. "Meu Deus do céu, o que aconteceu com a Sandra Annenberg? Isso são olheiras ou ela está com os olhos roxos?", escreveu a internaura Talita de Moraes.

"Gente, Sandra dormiu mal essa noite? Tá com umas olheiras monstras que nem a maquiagem disfarçou!", questionou Rafael Barbosa. "Olha a cara da Sandra! A maquiadora da Globo aderiu à greve? Essas olheiras...", observou Aninha Cruz.

Enquanto alguns brincavam com a aparência da jornalista, outros criticavam aqueles que estavam focando nas olheiras e não na notícia. "Um dia importante como hoje e a galera se importando com a aparência da Sandra. Ela é linda e competente!", detonou Thiago VRJ.

Não é a primeira vez que Sandra repercute na internet: em 2011, por exemplo, ela viralizou após soltar "Que deselegante" depois de Monalisa Perrone ser atacada durante um link ao vivo.

A apresentadora já disse que se diverte com as piadas na internet e até isso foi lembrado pelos internautas: "Só acho que a Sandra está rindo muito. Ela deve se divertir lendo as bobagens que escrevem... O brasileiro é criativo demais", escreveu Marcio Lacerda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.