Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MasterChef

Eliminada revoltada já fez reality na Band: 'Quer ser famosa', diz jurada

Reprodução/Band

A chef argentina Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, competição de culinária da Band - Reprodução/Band

A chef argentina Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, competição de culinária da Band

PAULO PACHECO

Publicado em 3/9/2014 - 16h12

A veterinária Ammie Graves, que foi eliminada no primeiro dia do MasterChef e ameaça processar a Band alegando ter sido prejudicada e humilhada, já participou de outro reality show na emissora, o Busão do Brasil, em 2010. Para a chef Paola Carosella, jurada do MastecChef, a queixa dela não a exime da culpa pelo prato ter sido malfeito. Paola alfineta a candidata: "Tem uma vontade enorme de ser famosa".

"Todo mundo teve algum problema. O prato dela não estava bom. A costela estava seca, o palmito estava completamente cru e meio fermentado. Todo mundo cozinhou no mesmo fogão. Experimentamos todos os pratos frios. Relevamos um monte de coisas. Não é só porque o peixe estava seco. É porque realmente não era bom. A gente não gostou", diz Paola Carosella ao Notícias da TV.

No MasterChef, Ammie Graves apresentou uma costela de peixe tambaqui com refogado de taioba e palmito pupunha assado. Recebeu o sim de Erick Joaquin e dois votos negativos, de Henrique Fogaça e Paola Carosella. Foi eliminada.

Antes da edição de estreia do MasterChef começar, na terça (2), Ammie Graves publicou um desabafo em seu perfil no Facebook, dizendo ter sido prejudicada e humilhada pelo programa e acusando a Band de fazer uma edição "sensacionalista" de sua participação na competição culinária. Ela tentou impedir a veiculação de sua imagem e diz que estuda entrar com ação judicial contra a Band. "Fui vítima de um reality show sensacionalista", desabafou.

No desabafo, a candidata eliminada relatou que a cozinha da Band apresentou problemas elétricos e hidráulicos, prejudicando o preparo de seu prato durante a gravação do episódio. Ao ser avaliada, sentiu-se humilhada pelos jurados, que, segundo ela, sabiam do ocorrido e prometeram dar um "desconto".

"Ela se expôs a participar de um reality show sabendo que poderia receber um 'sim' ou 'não'. Se ela tivesse passado, quem garante que ela tivesse chegado a algum lugar?", cutuca a chef argentina.

Paola, que não vê televisão há 14 anos, diz estar preparada para receber críticas e alfinetou a candidata eliminada: "Todo mundo vai falar mal. Estou acostumada. É TV. As pessoas vão falar mal. É um reality show. Acho engraçado, essa menina tem uma vontade enorme de ser famosa".

Ammie Graves já apareceu na mídia antes de ser eliminada no MasterChef. Formada em medicina veterinária, ela atacou de DJ na noite paulistana, trabalhou como modelo e também participou de outros reality shows. Em 2010, ficou duas semanas confinada no Busão do Brasil, da Band.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.