ESTREIA

É mais fácil eliminar BBB do que cantor do The Voice, diz Tiago Leifert

Paulo Belote/TV Globo

Tiago Leifert estreia no BBB nesta segunda (23); ele buscou orientação com pedro Bial - Paulo Belote/TV Globo

Tiago Leifert estreia no BBB nesta segunda (23); ele buscou orientação com pedro Bial

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro - Publicado em 23/01/2017, às 05h26

A eliminação de um participante, com ou sem discurso, não é a maior preocupação de Tiago Leifert, 36 anos, que estreia hoje (23) no comando de Big Brother Brasil. Ele acha que será menos emotivo do que demonstrou nas edições de The Voice. Leifert diz que é mais fácil eliminar alguém do BBB porque sabe que a pessoa se dará bem fora da casa, fará participações especiais, ganhará seguidores na web. Já no The Voice, a "destruição" de um sonho é mais impactante.

"A pessoa está ali do meu lado, chorei várias vezes [nas eliminações do The Voice]", disse em entrevista a jornalistas na casa do BBB, na última quinta (19). Agora, ele crê que terá mais facilidade para lidar com as lágrimas e conseguirá ter uma postura mais contundente com os participantes.

"Acho que terei um certo distanciamento, vou tentar me controlar. É mais fácil dar a notícia da eliminação [no BBB]", acredita.

O controle de Tiago Leifert será levado ao pé da letra nesta edição: ele terá uma sala de comando em que poderá chamar qualquer tipo de atividade relacionada ao confinamento _como tocar o Big Fone, iniciar uma votação, escolher a câmera que quer ver ou passar para uma "espiadinha".

Isso tudo só será visto pelos telespectadores, mas os participantes também terão uma visão completa do apresentador: ele aparecerá de corpo inteiro em uma tela de LED que substitui a televisão da casa. Assim como Maria Julia Coutinho aparece conversando de igual para igual com William Bonner no estúdio do Jornal Nacional, Leifert falará com os brothers como se estivesse dentro da casa.

Ele pretende, de fato, estar totalmente online e conectado ao que acontece no BBB 17 durante toda a duração do programa, que ficará no ar até abril. Foi orientado por Pedro Bial e está seguro quanto à direção do programa, mas sabe que não consegue prever como o jogo se desenrolará.

"Não dá para estudar um programa como esse. É tudo muito orgânico. É um elenco bem imprevisível, não tenho ideia do que vai acontecer", confessa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook