Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT 2017

Domingo Legal vira Sábado Legal e recicla até pedaço de cenário

Divulgação/SBT

Celso Portiolli com Raul Gil em edição do Domingo Legal de 2014; programa vai acabar - Divulgação/SBT

Celso Portiolli com Raul Gil em edição do Domingo Legal de 2014; programa vai acabar

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/12/2016 - 5h28

O programa que Celso Portiolli apresentará aos sábados no SBT a partir de março será ao vivo e se chamará Sábado Legal. Será tão parecido com o Domingo Legal que deverá herdar até um pedaço do cenário. Portiolli, como o Notícias da TVpublicou em primeira mão, vai ocupar o espaço a ser deixado por Raul Gil, entre as 14h15 e 18h30 dos sábados.

O Sábado Legal terá a mesma equipe e o mesmo diretor do Domingo Legal. Só não é possível dizer que os dois são o mesmo programa porque a nova atração terá quadros diferentes _será um Domingo Legal reformulado. A direção artística do SBT está pesquisando formatos estrangeiros.

O Domingo Legal, assim como o Programa Raul Gil, ficará no ar até o Carnaval, no final de fevereiro. Em janeiro e fevereiro, a atração de Celso Portiolli vai misturar edições inéditas com melhores momentos de 2016 e reprises dos últimos anos.

No ar desde 1993, o Domingo Legal, também antecipou o Notícias da TV, será substuído por uma nova atração, provavelmente uma versão atualizada do Fantasia. Profissionais do SBT já trabalham no projeto de cenário, mas o programa, para vingar, ainda depende de aval comercial. Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade são as mais cotadas para apresentá-lo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.