Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal 10

Domingo da Gente se recupera, vence SBT e encosta na Globo

Edu Moraes/TV Record

Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita em quadro do Domingo da Gente em que levam torta na cara - Edu Moraes/TV Record

Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita em quadro do Domingo da Gente em que levam torta na cara

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/11/2013 - 15h28

Com Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, o programa Domingo da Gente se recuperou hoje (17), depois de uma estreia decepcionante na semana passada.

Segundo dados preliminares, o "novo" programa da Record teve média de 7,4 pontos na Grande São Paulo, contra 5,7 do SBT e 10,6 da Globo no mesmo horário. Cada ponto equivale a cerca de 62 mil domicílios na Grande SP.

Domingo passado, na estreia, com Adriane Galisteu, o Domingo da Gente marcou só 4,9 pontos. Hoje, o programa chegou a empatar com a Globo em vários momentos, com 9 e 10 pontos para cada emissora.

O grande atrativo do Domingo da Gente foi um apelativo "reencontro" de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que se separaram recentemente. Eles trocaram gentilezas o tempo todo (ele, com sua falta de modéstia, aproveitou para insinuar que ela amadureceu muito nos sete anos em que estiveram casados).

Em um "momento drama", Ticiane disse que a separação de Justus foi muito dolorida. "Sofri muito", afirmou. Os picos de audiência ocorreram com o ex-casal no palco.

Como na estreia, o programa continua apostando em quadros copiados de outros programas brasileiros ou da TV norte-americana. Justus participou de um Na Marca do Pênalti, uma versão do quadro do chapeu de Raul Gil. Ticiane Pinheiro, apesar de ter apenas 36 anos, ganhou uma cópia do Arquivo Confidencial.

Otavio Mesquita, que pode deixar a Band em 2014, também participou do programa. Em quadro copiado da TV americana, jogou tortas coloridas no rosto de Ticiane Pinheiro e vice-versa.

LEIA TAMBÉM

Programa de Patricia Abravanel perde audiência e leva surra da concorrência


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.