Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus a Luciano do Valle

'Discípulo' de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto se emociona no ar

Reprodução/Band

O locutor Nivaldo Pietro, no estádio do Morumbi, se emociona ao lembrar de Luciano do Valle - Reprodução/Band

O locutor Nivaldo Pietro, no estádio do Morumbi, se emociona ao lembrar de Luciano do Valle

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/4/2014 - 13h02

A Band vem exibindo homenagens a Luciano do Valle em sua programação. Na tarde deste domingo, Nivaldo Prieto, um dos "discípulos" do locutor, não conseguiu entrar no ar ao vivo durante o Gol - O Grande Momento especial, com narrações de Valle. O jornalista chorou e não conseguiu falar. O apresentador Milton Neves teve de cortar o link com Prieto.

A Band pretendia fazer da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2014, contra o Atlético Mineiro, hoje, uma grande transmissão. Tanto que enviou para Uberlândia, palco da partida, seu principal narrador esportivo, Luciano do Valle. Mas a morte da grande voz da Band, na tarde de sábado (19), abalou o departamento de esportes da emissora.

Sem clima de "festa", a narração do zero a zero entre Atlético-MG e Corinthians foi feita de "tubo", ou "off tube", quando locutor e comentaristas apresentam uma partida do estúdio da emissora, acompanhando os lances por monitores. Coube a Téo José a missão de substituir Luciano do Valle hoje.

O repórter Fernando Fernandes, que estava com Luciano do Valle no voo em que o locutor passou mal, voltou antes para São Paulo. A partida foi acompanhada em campo pelos repórteres Felipe Bueno e Carlos Cesar, da Band de Belo Horizonte. Neto fará os comentários.

As homenagens da Band a Luciano do Valle seguirão pelo domingo. A emissora já anunciou um Canal Livre especial.

Veja o vídeo em que Nivaldo Prieto se emociona ao lembrar de Luciano do Valle:

LEIA TAMBÉM:

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.