Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem explicação

Diplomático, Wagner Montes nega perseguição política na Record

Divulgação/TV Record

O jornalista e deputado estadual Wagner Montes durante a apresentação do Balanço Geral do RJ - Divulgação/TV Record

O jornalista e deputado estadual Wagner Montes durante a apresentação do Balanço Geral do RJ

GILVAN MARQUES

Publicado em 1/11/2013 - 16h49

O jornalista e deputado estadual Wagner Montes (PSD-RJ) nega que esteja sofrendo perseguição política na Record. Os boatos surgiram depois que, inexplicavelmente, a emissora realizou mudanças em sua programação.

Montes apresentava o Balanço Geral do Rio de Janeiro ao meio-dia, horário em que incomodava a Globo, e foi transferido para a faixa das 6h30, quando a audiência é baixa.

A alteração aconteceu quatro dias depois de Montes ter recusado convite para migrar para o PRB (Partido Republicano Brasileiro), o partido da Igreja Universal do Reino de Deus. No ano que vem, o apresentador pretende se candidatar à Câmara dos Deputados ou ao Senado.

"Prefiro acreditar que [a mudança de horário] tenha sido estratégia de programação (pausa). A vida é feita de coincidências", afirma. E prossegue: "Sou profissional. Sou contratado da Rede Record. Se me colocarem para apresentar o Fala Que Eu Te Escuto, eu vou e farei muito bem".

Sob o seu comando, o Balanço Geral - Manhã subiu no Ibope. Já vem alcançando o primeiro lugar no Grande Rio, com audiência que varia entre 6 e 7 pontos de média.

"A audiência tem crescido bastante e vai crescer ainda mais", comemora.

Com 34 anos de carreira na TV, Wagner Montes já passou por emissoras como Tupi, CNT, SBT e, em 2013, completa dez anos na Record.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.