Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores do debate

'Deveria ser apresentador de TV', sugere Silvio Santos a Aécio Neves

Divulgação/Aécio Neves

O presidenciável Aécio Neves e Silvio Santos em encontro em camarim do SBT antes do debate - Divulgação/Aécio Neves

O presidenciável Aécio Neves e Silvio Santos em encontro em camarim do SBT antes do debate

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/10/2014 - 17h09

No rápido encontro que teve com o presidenciável Aécio Neves antes do debate UOL/SBT/Jovem Pan, ontem (16), em um camarim do SBT, o apresentador Silvio Santos sugeriu ao tucano que ele poderia trabalhar na televisão. Aécio desabafou a Silvio que a "campanha está pesada, com muita baixaria". O dono do SBT não perdeu tempo: "Você já deveria saber disso. Se quisesse coisa mais fácil na vida, deveria ser apresentador de TV".

O apresentador entrou no camarim de Aécio na pele do "personagem" que acabara de gravar um Programa Silvio Santos: "Rarraaii!", foi logo dizendo. Em seguida, elogiou o candidato. "Você está bonitão, Aécio, está novo!", disse, segundo uma testemunha do encontro.

Silvio Santos não conversou sobre política. Gastou boa parte do tempo falando de Pedro, filho de Patrícia Abranavel e do deputado Fabio Faria (PSD-RN). "Meu neto acabou de fazer um mês", disse ao candidato do PSDB. 

O apresentador não reconheceu Aloysio Nunes, candidato a vice de Aécio. "O senhor é da política também? Quem é o senhor?", quis saber do senador.

Já o governador Geraldo Alckmin foi festejado: "Conheci o senhor em um sequestro. O senhor salvou a minha vida", afirmou. Em 2001, Silvio Santos foi mantido refém na própria casa, em São Paulo, e Alckmin atendeu a uma exigência do sequestrador Fernando Dutra Pinto, que pediu sua presença no local. Alckmin negociou a rendição do sequestrador.

Depois de permanecer cerca de dez minutos no camarim de Aécio Neves, Silvio teve um encontro com Dilma Rousseff, do PT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.