Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem exclusividade

De volta à Record, Gugu negocia sociedade com Silvio Santos

Val Luna/Divulgação

Homero Salles, Gugu Liberato e Silvio Santos na festa de 50 anos do Grupo Silvio Santos, em 2008 - Val Luna/Divulgação

Homero Salles, Gugu Liberato e Silvio Santos na festa de 50 anos do Grupo Silvio Santos, em 2008

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/9/2014 - 19h57
Atualizado em 30/9/2014 - 6h19

Apesar de já ter sido contratado pela Record para apresentar um programa no primeiro semestre de 2015, Gugu Liberato está negociando uma sociedade com Silvio Santos, dono do SBT. As conversas se intensificaram nas últimas semanas. A ideia é que Gugu apresente um programa no SBT a partir do ano que vem, com divisão das despesas e dos lucros. A produção, se vingar, será feita pela GGP, produtora que Gugu está reativando em Alphaville, Grande São Paulo.

O modelo de negócio de Gugu com o SBT é o mesmo acertado com a Record. O programa que ele apresentará na rede de Edir Macedo também será em regime de sociedade, com despesas e lucros compartilhados. O vínculo valerá apenas durante o programa. 

A atração de Gugu na Record será um game show com edições às terças e quintas. No SBT, um dos projetos é de uma atração aos sábados. Mas Gugu quer mais. Ele negociar usar sua produtora para outros projetos do SBT.

Costurado pelo cabeleireiro Jassa, o acordo entre Silvio Santos e Gugu Liberato só não virou contrato ainda porque encontra resistência de Daniela Beyrutti, diretora-geral do SBT. A filha de Silvio Santos foi apontada como a principal causa da saída de Gugu do SBT, em 2009. Ela admite o apresentador de volta, mas não aceita ter que se relacionar profissionalmente com Homero Salles, diretor dos programas do Gugu. Daniela sabe que, mesmo com contrato na Record, Salles estará por trás dos projetos televisivos de Gugu, independentemente da emissora.

Segundo fontes próximas de Silvio Santos, o apresentador está empenhado em ter o "pupilo" de volta e em breve deverá selar a paz entre Gugu e a filha.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.