Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADOS

De tapa na cara a mata-leão: cinco nervosinhos expulsos de realities por agressão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Marcos Härter foi expulso do BBB17 após encurralar e apertar com força os braços de Emilly Araújo - REPRODUÇÃO/GLOBO

Marcos Härter foi expulso do BBB17 após encurralar e apertar com força os braços de Emilly Araújo

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2018 - 5h46

Lucas Viana é mais um participante de reality show a ser eliminado por agressão. Ele deixou ontem (29) a quarta temporada do Are You The One? Brasil, da MTV, após aplicar um mata-leão em Jonas Paiva. Assim como o modelo, outros participantes de realities perderam a cabeça e agrediram colegas de confinamento com tapas e empurrões.

Agressões físicas não são recorrentes nos programas brasileiros. Para se ter uma ideia, o Big Brother Brasil, reality mais longevo do país, registrou sua primeira expulsão por esse motivo apenas em sua 16ª edição, quando Ana Paula Renault perdeu o controle e deu tapas na cara de Renan Oliveira.

Nos realities de pegação da MTV, que contam com um clima mais propenso à pancadaria por reunir jovens solteiros "hidratados" diariamente com bebidas alcoólicas, o fato ocorreu pela primeira vez no programa exibido ontem.

Veja abaixo cinco brasileiros expulsos de reality shows por agressão:

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Alcoolizada, Ana Paula deu dois tapas no rosto de Renan e acabou expulsa do BBB16

Olha ela!
A verborrágica Ana Paula Renault era a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB16, mas acabou eliminada depois de dar dois tapas no rosto do modelo Renan Oliveira durante uma festa. Foi a primeira participante da história do reality da Globo a ser expulsa por agressão _antes, o modelo Daniel Echaniz foi ejetado após ter sudi acusado de abusar sexualmente de Monique Amin, no BBB12.

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Marcos e Emilly viveram uma relação tensa no BBB17; ele acabou expulso por agressão

O médico e o monstro
Marcos Härter caiu em desgraça no BBB17 durante a reta final de seu conturbado relacionamento com Emilly Araújo. Eles viviam em pé de guerra, até o dia em que o médico segurou a menina com força pelos braços e a machucou.

Até a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar a gravidade do ato. Em uma segunda conversa com a vencedora do BBB17, ainda dentro do confinamento, a emissora notou indícios de agressão e optou pela expulsão de Harter.

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Duda Yankovich deu um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso em uma prova na piscina

Sem paciência
A lutadora Duda Yankovich não segurou os impulsos e agrediu o ator Thiago Gagliasso na quarta temporada de A Fazenda (2011), da Record. Eles participavam de uma partida de basquete aquático e Duda acabou desferindo um tapa na cabeça do irmão de Bruno Gagliasso. Foi expulsa do reality rural no dia seguinte.

REPRODUÇÃO/TVI

O brasileiro Nilton Bala participou de um reality show em Portugal e saiu por agredir uma atriz

Famoso quem?
O personal trainer Nilton Bala participou do reality show Biggest Deal, um dos maiores fracassos da emissora portuguesa TVI em 2017. Nele, pessoas famosas foram confinadas em uma casa com o objetivo de administrar quatro empresas. Por falta de audiência, o programa ficou apenas um mês e dez dias no ar.

Mesmo com pouco tempo, o desconhecido Nilton Bala conseguiu arranjar confusão com a atriz Isabel Figueira e acabou expulso por agressão. Em uma discussão, ele a pegou pelo pulso e a empurrou.

Nilton é relativamente conhecido em Portugal e se apresenta como o "preparador físico das celebridades". Tem entre seus clientes o apresentador português Ruben Rua e uma angel da Victoria's Secret, a modelo Sara Sampaio.

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

O modelo Lucas Viana perdeu a paciência e aplicou um mata-leão no promoter Jonas Paiva

Lucas Viana
Eliminado ontem (29) da quarta temporada do Are You The One? Brasil, o modelo Lucas Viana aplicou um mata-leão no promoter Jonas Paiva e acabou expulso da casa. Essa foi a primeira vez que um reality de pegação da MTV teve eliminação por agressão física. Embora frequentes nas atrações da emissora, os barracos nunca tinham resultado em pancadaria de fato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.