Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ops

De noivo de Taubaté a falta de banho: Cinco micos dos participantes do BBB18

Fotos: Reprodução/Globo

Lucas, o 'noivo de Taubaté', e Kaysar, o refugiado sírio que finge não conhecer luxos - Fotos: Reprodução/Globo

Lucas, o 'noivo de Taubaté', e Kaysar, o refugiado sírio que finge não conhecer luxos

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2018 - 5h55

No Big Brother Brasil, os participantes sempre conseguem arrumar novas maneiras de passar vergonha. Na temporada deste ano, vários foram desmascarados pela edição Globo ou na eliminação ao vivo, por traição à noiva, por esquecer promessas feitas no confinamento ou por não tomar banho numa frequência aceitável.

Foi o caso de Ana Clara Lima. A jovem esquecia (ou não fazia questão) de tomar muitos banhos na casa. O pai dela reclamou várias vezes sobre a falta de banhos da garota, e Gleici Damasceno comentou que era estranho Ana Clara não tomar uma ducha depois das festas. 

Já Lucas Fernandes ficou conhecido na internet como o "noivo de Taubaté", em referência à grávida de Taubaté, mulher que fingia ter concebido quatro filhos. O participante tinha uma noiva fora da casa, mas ficava cheio de chamego com Jéssica, como se fosse solteiro.

Relembre os micos da edição deste ano do Big Brother Brasil:

Ana Clara aprendeu a tomar banho pelo menos uma vez por dia dentro do Big Brother

Ana Clara, banho!
Tal qual uma criança, Ana Clara, de 21 anos, precisou várias vezes da insistência do pai, Ayrton, para que tomasse um simples banho. A estudante não tinha o hábito de fazer higiene todos os dias e virou piada nas redes sociais. A amiga Gleici até falou que era estranho Ana Clara não tomar banho depois das festas, e ela disse que tinha preguiça. Em março, a sister comentou que só ganhou o hábito de tomar mais banhos por causa do BBB e hoje ama entrar no chuveiro.

A vida de Kaysar antes do BBB é um mistério tanto para os fãs quanto para os brothers

Kaysar: rico ou pobre?
Kaysar Abage entrou no programa com a imagem de um refugiado sírio que ainda estava se adaptando ao Brasil e aprendendo o idioma. Ao longo do BBB, no entanto, coisas que ele dizia e informações que os fãs encontravam sobre seu passado não batiam. O sírio dizia que era garçom, ganhava R$ 1.200 por mês e não se lembrava como era deitar em uma cama de verdade.

Mas, nas redes sociais, ele tinha fotos recentes em festas e barcos luxuosos, e telespectadores descobriram que o tio de Kaysar que o abrigou no Brasil é cônsul da Síria em Curitiba.

Até com os concorrentes no BBB Kaysar já ficou em saia justa: Paula Barbosa e Jéssica Mueller notaram que ele usa uma jaqueta de grife, que custa pelo menos R$ 8 mil. Elas se perguntaram se a imagem de coitado do sírio é real ou forjada.

Lucas e Jéssica viveram um quase romance no BBB, suficiente para acabar com um noivado

Noivo de Taubaté
Quando entrou no BBB, Lucas disse que não teria nada com nenhuma moça na casa, já que era noivo. Mas, no confinamento, se aproximou de Jéssica, e os dois trocaram carinhos que foram além da amizade. Quase se beijaram, e alguns internautas até disseram que se masturbaram debaixo do edredom.

Em sua eliminação, Lucas ficou chocado ao ver que a noiva não estava na plateia. Nas redes sociais, ele disse que chorou muito e admitiu que havia cometido falhas. O noivado de Lucas chegou ao fim pouco depois de ele deixar o BBB.

Jéssica proferiu a frase que marcou o Big Brother Brasil 18: 'Levanta a cabeça, princesa'

Levanta a cabeça, princesa
Jéssica não teve grande destaque nas picuinhas da casa, mas marcou presença com o maior meme da temporada de 2018. Ao consolar Patrícia Leitte Lima, indicada ao paredão, ela disse: "Tem uma frase que, toda vez que estou muito triste, passando por uma situação difícil, de vez em quando eu repito. É assim: 'Levanta a cabeça, princesa. Se não a coroa cai'".

Instantaneamente, a frase virou meme nas redes sociais e até letra de música. No Mais Você, Jéssica contou que essa era uma frase que sua mãe lhe dizia e recebeu uma coroa de Ana Maria Braga.

Jaqueline fez o maior barraco com Mahmoud, mas depois descobriu que estava errada

Desmascarada ao vivo
Jaqueline Brito protagonizou (ou forçou) um dos maiores barracos do BBB18. Ela havia ganhado a prova do anjo na segunda semana no jogo e disse, antes de dormir, que daria o benefício a Mahmoud Baydoun. Jaqueline não cumpriu a promessa, e o amigo comentou isso com outros participantes. Ao saber da fofoca, ela ficou irada e começou a gritar com o brother, que nem deu bola.

Na eliminação, Tiago Leifert falou pra ela que todos haviam visto o vídeo em que prometia, sim, dar o anjo para o colega de confinamento. Jaqueline ainda tentou negar e ficou muito sem graça. No dia seguinte, ela criticou a edição do programa no Mais Você, mas Ana Maria Braga mostrou novamente o vídeo inteiro com a promessa. Sem saída, ela mudou o assunto da conversa e não falou mais sobre isso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.