Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor & Sexo

De lingerie, Fernanda Lima vira heroína sexy de desenho japonês

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima em chamada do Amor & Sexo desta quinta-feira (20) - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima em chamada do Amor & Sexo desta quinta-feira (20)

PAULO PACHECO

Publicado em 19/11/2014 - 13h35
Atualizado em 20/11/2014 - 7h38

Fernanda Lima vai se transformar em uma heroína sexy de desenho japonês no Amor & Sexo desta quinta-feira (20). A apresentadora se vestiu como Serena, protagonista da animação Sailor Moon (1992), sucesso da extinta TV Manchete nos anos 1990. Nas chamadas exibidas pela Globo, ela apareceu com uma peruca loira e o uniforme escolar usado pela personagem. No programa, ela também usa uma cinta-liga.

A Globo confirma que a roupa de Fernanda Lima tem ligação com Sailor Moon. "A inspiração para o figurino desta semana foi baseado nos personagens de anime [como são chamados os desenhos japoneses] e mangá [histórias em quadrinhos do Japão]", diz a emissora.

Nas redes sociais, a semelhança deixou o público confuso. "Fernanda Lima vestida de Sailor Moon? Foi isso mesmo que eu vi?", questionou Luciana Souza no Twitter. "Vivi para ver a Fernanda Lima vestida de Sailor Moon e peruca de cuíca loira falando sobre selfie em um programa de sexo", comentou Lidia Zuin.

Alguns telespectadores questionaram a relação da "fantasia" de Sailor Moon de Fernanda Lima com o tema do programa. Nesta quinta, o Amor & Sexo falará sobre mundo digital e relacionamentos na internet. "Por que a Fernanda Lima está de Sailor Moon no Amor & Sexo desta semana sendo que o tema é internet?", perguntou Carol Cantelli.

Compare a roupa de Fernanda Lima e a de Serena, protagonista de Sailor Moon:

Não é a primeira vez que Fernanda Lima é comparada com Sailor Moon. Em 2013, ela usou no programa um vestido branco com detalhes dourados e luvas grandes que lembravam as das personagens do desenho. A roupa desta quinta, entretanto, é praticamente igual, exceto pela lingerie.

Sailor Moon mostra meninas vestidas com uniforme escolar que se tornam guerreiras mágicas com poderes dos planetas do Sistema Solar. A protagonista, Serena, detém o poder da Lua. O anime foi transmitido no Japão em 1992. No Brasil, passou na extinta Manchete e na Record.

Mariana Santos e Fernanda Lima 'viram' personagens de Sailor Moon com cinta-liga (Divulgação/TV Globo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.