Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO FOI?

De Férias com o Ex estreia com falha na hora H, beijo triplo e anúncio de eliminação

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Leite, Bruno Mooneyhan e Yasmin Alves protagonizaram o primeiro beijo triplo do De Férias com o Ex 4 - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Leite, Bruno Mooneyhan e Yasmin Alves protagonizaram o primeiro beijo triplo do De Férias com o Ex 4

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/4/2019 - 23h01

Não faltou pegação na estreia da quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, na quinta (25). Os dez solteirões que abriram a edição não brincaram em serviço e na primeira festa alguns casais se formaram, com direito a beijo triplo e tentativa de sexo. É que o rapaz falhou na hora H e frustrou sua parceira, que estava cheia de expectativas.

A temporada começou de uma maneira diferente. Rapazes e garotas chegaram à mansão em iates e se conheceram no meio do mar de Ilhabela, litoral de São Paulo. Só que o grupo feminino contava apenas com quatro garotas: Bifão, Gabi Leite, Sarah Fonseca e Yasmin Alves. Já o time masculino chegou completo, com Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel.

Tati Dias, participante da terceira temporada, estava escondida na casa e fez uma entrada triunfal. Causou impacto e deixou Bruno, que estava de olho em Gabi, na dúvida sobre quem "atacar" primeiro. 

Depois de conhecerem a casa e fazerem o devido brinde de boas-vindas, eles ganharam uma festa na mansão. E aí a selvageria rolou solta. Bruno e Gabi já estavam de casal após terem sido escolhidos para o primeiro date da temporada. Jantaram e trocaram beijos intensos.

Na festa, Sarah teve a ideia de distribuir selinho em todo mundo. Começou com Gabriel, que entrou na onda e logo beijou Bifão. E eles não desgrudaram mais.

Sarah seguiu com sua corrente de beijinhos até chegar em Cleber, e os dois também se grudaram durante um tempo. Empolgada, Yasmin decidiu dar um beijo triplo no casal. E depois se agarrou individualmente com cada um do casal. O beijo de Yasmin e Sarah teve mais destaque na cena.

Bifão dorme, enquanto Gabriel lamenta não ter conseguido concluir o trabalho com êxito

Antes disso, Yasmin já tinha ficado empolgada com o clima de romance entre Bruno e Gabi. Quando deram os primeiros beijos no meio da galera, ela se enfiou no meio e agarrou o casal. Gabi estava relutante e ainda ouviu uma breve lição de moral da colega: "Miga, se prende não. Experiência única na vida", gritou.

Tati ficou interessada em Gui Leonel, mas o rapaz deu um fora e ela não reagiu bem. "Ele assinou um contrato em que ele não pode pegar ninguém aqui", disse Bruno, tentando despistar. "Nunca vi isso", retrucou a veterana, que mobilizou a mulherada e deixou todas irritadas com a desculpa.

Não subiu

Gabriel e Bifão passaram a festa na maior pegação. Eis que o tablet do terror toca e premia a chef de cozinha com um passaporte para a Suíte Master. E ela escolheu seu parceiro para protagonizar o primeiro ato sexual da temporada.

Tudo começou muito bem. Ele ficou empolgado, abriu um espumante e os dois tiraram as roupas. Com as imagens devidamente sombreadas para evitar a exposição das partes íntimas, a edição mostrou o esforço de Gabriel em fazer a noite ser quente. Mas não conseguiu.

Eles passaram um tempo na banheira de hidromassagem, depois foram para a cama e o programa mostrou o rapaz fazendo sexo oral em sua parceira. Mas na hora de partir para a segunda parte, ele falhou. Bifão virou para o lado e dormiu.

Gabriel não se deu por vencido e depois de algumas horas, acordou Bifão no meio da madrugada e conseguiu concluir o serviço. "Tive que contar para a rapaziada as falhas. Não é só de vitórias que vive o homem", disse.

"Ela foi dormir, tive uma conversa séria [apontou para o próprio pênis], não estava funcionando. Eu deitei na cama, parei, pensei, refleti. Falei: 'Amigo, tamo aqui na TV, se tu fizer isso comigo vai dar merda'", brincou.

Eliminação

Na última parte do episódio, Gui Leonel foi chamado para uma tarefa fora da casa. Ele conheceu duas ex de outros participantes do reality que não puderam revelar com quem namoraram. Sua missão era bater um papo com as meninas e escolher uma para entrar na mansão na mesma noite.

O problema é que ao optar por uma garota, o ex dela, que pertence ao time titular, automaticamente é eliminado do De Férias com o Ex.

O episódio encerrou exibindo a ex escolhida por Gui saindo do mar, mas não revelou com quem ela teve um relacionamento. A eliminação ficará para o segundo episódio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.