Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivalidade

'Datena vive um péssimo momento profissional', alfineta Faccioli

Reprodução/TV Gazeta

O apresentador Luciano Faccioli segura martelo para quebrar prato com a foto de José Luiz Datena - Reprodução/TV Gazeta

O apresentador Luciano Faccioli segura martelo para quebrar prato com a foto de José Luiz Datena

PAULO PACHECO

Publicado em 19/9/2014 - 17h17

O apresentador Luciano Faccioli disparou que José Luiz Datena, ex-colega de Band, vive um péssimo momento profissional e é uma pessoa de difícil relacionamento, durante participação no quadro Quebrando a Louça, do programa Mulheres, da Gazeta, na tarde desta sexta-feira (19). Embora tenha dito que não possui desafetos, o jornalista "quebrou a louça" para o titular do Brasil Urgente. Brincando, ameaçou jogar um prato com a imagem de Datena pela janela.

"Hoje [Datena] não vive um bom momento, lógico que não, toma uma surra diária do Marcelo Rezende no horário, no Cidade Alerta. Duas vezes mais audiência do Marcelo em cima dele. Então ele vive um péssimo momento profissional", alfinetou Faccioli.

Versão do quadro do chapéu de Raul Gil, Quebrando a Louça estimula os convidados a falarem mal de seus desafetos destruindo pratos com a imagem deles. Antes de cutucar Datena, Faccioli não quebrou o prato com a foto de Milton Neves. O jornalista defendeu o apresentador do Terceiro Tempo ao citar a briga entre ele e Datena na rádio Bandeirantes, no dia 24 de agosto.

Na ocasião, o apresentador do Brasil Urgente invadiu o estúdio aos berros e xingou o jornalista esportivo, que contava uma história sobre o colega de Band e o ex-jogador Capitão Hidalgo, do Coritiba.

"Datena, para quê ser assim, uma pessoa de dificíííílimo relacionamento? O Milton Neves fez uma citação na rádio Bandeirantes, domingos anteriores, que ele [Datena] morou na mesma pensão do Capitão Hidalgo, que foi jogador, o conheço, em Curitiba. Ele só fez uma citação, porque o Datena era pobre. Datena hoje é um homem vitorioso na profissão com seu próprio mérito", afirmou o apresentador.

Faccioli ainda esclareceu que não tem amizade com José Luiz Datena, porém o respeita como profissional. "Não tenho nada nem a favor com você. Não somos amigos, não tenho amizade nenhuma com ele. É um colega de profissão", disse o jornalista, que ameaçou jogar o prato com a foto do apresentador da Band pela janela da Gazeta.

Após ter deixado a Band no final de junho, Luciano Faccioli assinou contrato com a TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Ele estreia na nova casa nesta segunda-feira (22).


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.