Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem nunca?

Datena revela desejo de ir a sex shop em novo programa do Multishow

Divulgação/Multishow

José Luiz Datena com Paulinho Serra e Didi Wagner em A Pergunta Que Não Quer Calar - Divulgação/Multishow

José Luiz Datena com Paulinho Serra e Didi Wagner em A Pergunta Que Não Quer Calar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/2/2016 - 18h32

José Luiz Datena se soltou na gravação de A Pergunta Que Não Quer Calar, programa que o canal Multishow estreia no dia 11 de abril. Ele é um dos convidados que debaterão assuntos curiosos e polêmicos. Em sua participação, o apresentador do Brasil Urgente (Band) revela que nunca entrou em uma sex shop. "Tenho muita vontade de conhecer. Acho que todo mundo possui essa vontade", diz.

O programa receberá um convidado a cada edição para abordar dúvidas e temas bem diferenciados. Os debates são leves, visam fazer o telespectador rir. Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra estão no comando da atração. Na gravação, os apresentadores questionaram se Datena acha que despedida de solteiro é última diversão ou a primeira traição. "O Brasil ainda é um país muito machista, despedida de solteiro tem que valer tanto para mulher quanto para homem", respondeu o jornalista. 

No programa, ele também falará o que pensa sobre parentes inconvenientes, inferno e buracos do corpo humano, como boca, nariz e partes íntimas. A data de exibição ainda não foi definida. 

O humorista Rafinha Bastos e o chef Erick Jacquin estão entre os famosos que sentarão no mesão do programa. Haverá ainda tutoriais para sanar dúvidas do cotidiano, rankings de perguntas embaraçosas e até ter reportagens investigativas. Tudo com muito humor.

São 20 episódios produzidos pela Floresta, com direção geral de Eliana Fonseca, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.​ A primeira chamada do programa entra no ar nesta quarta-feira (17) no Multishow. Confira clicando abaixo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.