Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

Datena reclama que passou mal e insinua que foi censurado pela Band

Reprodução/Band

José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador fez desabafo nesta sexta (23) - Reprodução/Band

José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador fez desabafo nesta sexta (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2017 - 18h18

José Luiz Datena não dormiu bem na madrugada desta sexta-feira (23) e fez questão de deixar isso claro para os ouvintes da Rádio Bandeirantes. Durante o programa 90 Minutos, ele desabafou que passou mal à noite por causa de problemas que teve ontem (22) com suas opiniões. O apresentador do Brasil Urgente deu declarações cheias de indiretas e insinuou ter sido censurado pela Band.

"Passei mal de novo à noite e não é à toa. Você não pode falar o que quer falar. Não pode ter liberdade de expressão quando tem que ter liberdade de expressão. Você fica engasgado com algumas coisas neste país, eu fico mesmo. E dificilmente eu calo a minha boca. Você não acredite em imprensa livre, porque não tem imprensa livre. Tem imprensa livre até a página dois", afirmou.

"Você vai até onde você pode falar, até onde deixam você falar. Aqui até que o limite vai bem lá na frente, mas não tem imprensa livre, não. Quando bate a água nos donos de empresa... Televisão, rádio, isso é tudo concessão, isso é do governo. Quando bate a água, você para por ali, não tem nenhum herói da resistência aqui, não. Pode ter um ou outro que é maluco, que arrisca perder o emprego porque passa do limite", disse demonstrando irritação.

O desabafo aconteceu no meio de um comentário que Datena fazia sobre ações da Prefeitura de São Paulo na cracolândia da região da Luz, no centro da cidade.

A Band afirma que não vai comentar o incidente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.