Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais piada

Dani Calabresa supera rusgas e fica no CQC na Copa do Mundo

Divulgação/Band

A humorista Dani Calabresa, que superou rusgas com a equipe do CQC e deve permanecer no programa em 2014 - Divulgação/Band

A humorista Dani Calabresa, que superou rusgas com a equipe do CQC e deve permanecer no programa em 2014

DANIEL CASTRO e GILVAN MARQUES

Publicado em 19/11/2013 - 16h49
Atualizado em 21/11/2013 - 6h00

Sem um projeto melhor para tocar na Band, a humorista Dani Calabresa deverá permanecer no CQC em 2014. Rusgas com a equipe do programa já foram superadas. "A Dani entendeu que não está mais na MTV, e a relação hoje é bem tranquila", diz uma fonte, que pede anonimato.

Além de manter Calabresa, o CQC terá reforços. O programa contratará mais dois novos repórteres. Espera-se um aumento do volume de trabalho e são boas as expectativas comerciais para o ano que vem.

Um desses repórteres entrará no lugar de Monica Iozzi. A jornalista e humorista revelou a pessoas mais próximas o seu desejo em deixar a atração para investir na carreira de atriz. Sua saída já é certa. O outro repórter será um reforço mesmo. 

Durante a Copa, o CQC brasileiro irá oferecer apoio logístico ao CQC argentino. Os dois programas pertencem à produtora Eyeworks, antiga Cuatro Cabezas.

Avalia-se na Band que o CQC precisa de "um gás novo". Embora continue com um dos maiores faturamentos da Band, o programa perdeu um pouco do fôlego com o passar do tempo. O humorístico, que já chegou a atingir 6 ou 7 pontos, na última segunda (18) registrou 4 de média.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.