Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Dan Stulbach alfineta Carolina Kasting por nota 9 para colega de novela

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach foi jurado da Dança dos Famosos e fez piada com nota dada por Carol Kasting - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach foi jurado da Dança dos Famosos e fez piada com nota dada por Carol Kasting

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 10/9/2017 - 19h37
Atualizado em 10/9/2017 - 20h35

Duas semanas depois de Mariana Xavier receber uma nota 9 de Carolina Kasting em sua performance na Dança dos Famosos, a avaliação controversa repercutiu no quadro deste domingo (10). O ator Dan Stulbach, colega de Mariana em A Força do Querer, elogiou o funk dançado pela atriz e ameaçou, de brincadeira, dar um 9 para ela, prontamente anunciando um 10 na sequência.

Fernanda Souza, colega de Stulbach no júri artístico, deu risada. "Eu ia fazer a mesma piada, você foi mais rápido!", brincou a apresentadora do Vai, Fernandinha, do Multishow. Terceira a se apresentar, Mariana levou 10 de quatro dos cinco jurados _apenas Octavio Nassur, do júri técnico, foi mais crítico e deu 9,7.

Isabella Santoni foi a primeira famosa a se arriscar no funk, ao lado do parceiro Diego Maia. "Eu nunca vi uma pessoa ser tão sensual e meiga ao mesmo tempo. Ela rebola a bunda e ri", elogiou Fernanda Souza, que deu nota 10 para a atriz.

Na sequência, Adriane Galisteu e o professor Marcus Lobo tomaram o palco para dançar. "A gente descobre na Dança dos Famosos que nenhum ritmo tem a ver com o que a gente acha que sabe", disse ela, que teve problemas no fim da coreografia. "Não entendi o que aconteceu, deu uma enroladinha ali", observou Dan Stulbach.

Maria Joana foi a quarta a se apresentar com o parceiro Reginaldo Sama. "Eu achei que eles estavam bem entrosados, achei tudo perfeito. Ela estava maravilhosa, não sabia se eu olhava para a beleza dela ou para a dança", elogiou Nego do Borel.

A quinta e última participante foi Cris Vianna, que se apresentou com o dançarino Rafael Scauri. Empolgada com o funk, a atriz deu até sarrada no ar para encerrar sua coreografia. "Eu gostei muito. Quem sou eu para julgar alguém? Estou olhando muito mais o esforço das pessoas, porque eu já estive aí", comentou Nego do Borel.

Ao fim da terceira rodada de dança, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier estão empatadas na primeira posição. Adriane Galisteu vem na sequência, com Cris Vianna na lanterna.

A cantora Baby do Brasil não participou por causa de uma contusão. Em vídeo pré-gravado, ela prometeu voltar para a repescagem do quadro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.