DANÇA DOS FAMOSOS

Dan Stulbach alfineta Carolina Kasting por nota 9 para colega de novela

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach foi jurado da Dança dos Famosos e fez piada com nota dada por Carol Kasting - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach foi jurado da Dança dos Famosos e fez piada com nota dada por Carol Kasting

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 10/09/2017, às 19h37 - Atualizado às 20h35

Duas semanas depois de Mariana Xavier receber uma nota 9 de Carolina Kasting em sua performance na Dança dos Famosos, a avaliação controversa repercutiu no quadro deste domingo (10). O ator Dan Stulbach, colega de Mariana em A Força do Querer, elogiou o funk dançado pela atriz e ameaçou, de brincadeira, dar um 9 para ela, prontamente anunciando um 10 na sequência.

Fernanda Souza, colega de Stulbach no júri artístico, deu risada. "Eu ia fazer a mesma piada, você foi mais rápido!", brincou a apresentadora do Vai, Fernandinha, do Multishow. Terceira a se apresentar, Mariana levou 10 de quatro dos cinco jurados _apenas Octavio Nassur, do júri técnico, foi mais crítico e deu 9,7.

Isabella Santoni foi a primeira famosa a se arriscar no funk, ao lado do parceiro Diego Maia. "Eu nunca vi uma pessoa ser tão sensual e meiga ao mesmo tempo. Ela rebola a bunda e ri", elogiou Fernanda Souza, que deu nota 10 para a atriz.

Na sequência, Adriane Galisteu e o professor Marcus Lobo tomaram o palco para dançar. "A gente descobre na Dança dos Famosos que nenhum ritmo tem a ver com o que a gente acha que sabe", disse ela, que teve problemas no fim da coreografia. "Não entendi o que aconteceu, deu uma enroladinha ali", observou Dan Stulbach.

Maria Joana foi a quarta a se apresentar com o parceiro Reginaldo Sama. "Eu achei que eles estavam bem entrosados, achei tudo perfeito. Ela estava maravilhosa, não sabia se eu olhava para a beleza dela ou para a dança", elogiou Nego do Borel.

A quinta e última participante foi Cris Vianna, que se apresentou com o dançarino Rafael Scauri. Empolgada com o funk, a atriz deu até sarrada no ar para encerrar sua coreografia. "Eu gostei muito. Quem sou eu para julgar alguém? Estou olhando muito mais o esforço das pessoas, porque eu já estive aí", comentou Nego do Borel.

Ao fim da terceira rodada de dança, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier estão empatadas na primeira posição. Adriane Galisteu vem na sequência, com Cris Vianna na lanterna.

A cantora Baby do Brasil não participou por causa de uma contusão. Em vídeo pré-gravado, ela prometeu voltar para a repescagem do quadro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook