Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conversa com o craque

Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN em entrevista

Divulgação/CNN

Amanda Davies, âncora da CNN International, faz entrevista exclusiva com o jogador Neymar - Divulgação/CNN

Amanda Davies, âncora da CNN International, faz entrevista exclusiva com o jogador Neymar

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2014 - 17h43

As já famosas cuecas do jogador Neymar chamaram a atenção da repórter norte-americana Amanda Davies, da CNN International, que o entrevistou em Barcelona, na Espanha. Ela descreveu em seu blog o estilo do atleta e destacou a cueca "muito cara" à mostra. Há duas semanas, o craque causou polêmica ao mostrar a marca de sua roupa íntima durante um jogo da Liga dos Campeões da Europa. A entrevista irá ao ar em duas partes dentro do programa CNN's World Sport, nesta quinta (1°) e sexta-feira (2), às 13h.

"Neymar chegou pela porta dos fundos do hotel ostentando um boné personalizado com a marca do Barcelona e uma calça jeans baixa mostrando um pouco demais sua cueca 'muito cara'", descreveu a jornalista.

A âncora de esportes da rede norte-americana também se impressionou com a magreza de Neymar ao conhecê-lo pessoalmente pela primeira vez: "Depois de ver o quão pequeno e leve ele é (pelo menos metade do tamanho de Cristiano Ronaldo), eu fiquei um pouco desapontada".

Amanda Davies se surpreendeu com a "eloquência incrível" de Neymar. Ele respondeu sobre a expectativa de disputar a Copa do Mundo no Brasil e defendeu os protestos contra o governo, desde que sem violência.  "Na minha opinião, não há problema nenhum em protestar desde que seja pacífico, sem violência ou vandalismo. Se é para a melhoria do Brasil, tem que protestar, sim", afirmou Neymar.

"Neymar falou com uma eloquência incrível sobre o quão será significativo para ele representar seu país em uma Copa do Mundo em casa", escreveu a repórter em seu blog.

Principal craque da seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo, Neymar não escapou de nenhuma pergunta: defendeu o pai sobre a polêmica transferência para o Barcelona, a relação com Lionel Messi e confessou que "ama" a boy band One Direction.

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili será político corrupto em série durante horário eleitoral

Dr. Rey fica apenas de cueca para Danilo Gentili em entrevista no SBT

Na terra de Em Família, Jornal Nacional perde para Chiquititas

Em Família: Helena ameça matar Laerte para evitar nova tragédia

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

CNN

Neymar

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.