MOMENTO HISTÓRICO

Criada em reality do SBT, banda Rouge estreia na Globo 15 anos depois

Reprodução/TV Globo

O grupo Rouge durante apresentação no Domingão do Faustão deste domingo (4) - Reprodução/TV Globo

O grupo Rouge durante apresentação no Domingão do Faustão deste domingo (4)

REDAÇÃO - Publicado em 04/02/2018, às 19h24

A girl band Rouge, criada em 2002 no reality show Popstars, exibido pelo SBT, fez sua estreia na Globo neste domingo (4), mais de 15 anos depois de seu surgimento. O quinteto participou do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, e foi aplaudido de pé pela plateia do dominical.

É a primeira vez que Karin Hils, Luciana Andrade, Lissah Martins, Aline Wirley e Fantine Thó se apresentam juntas na emissora. "É muito especial para a gente estar aqui", se emocionou Aline. Luciana pediu um abraço para Fausto Silva. "Vocês vão me deixar Rouge", brincou o apresentador.

"As poderosas do Brasil estão de volta", anunciou Faustão, que pediu para elas voltarem outras vezes ao programa. O Rouge se separou em 2006, mas voltou à ativa no ano passado, com sucesso.

A apresentação ocorreu na frente de outra "cria" do SBT: a atriz Ellen Rocche. Atualmente no ar como a Suzy de O Outro Lado do Paraíso, Ellen começou sua carreira no SBT, em programas como Fantasia, Qual É a Música? e no reality show Casa dos Artistas.

 

 

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook