Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV do futuro

CQC e game show de Datena ganham aplicativos de segunda tela

Divulgação/Band

Tela do aplicativo do programa Quem Fica em Pé?, da Band, para dispositivos móveis - Divulgação/Band

Tela do aplicativo do programa Quem Fica em Pé?, da Band, para dispositivos móveis

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2013 - 17h16
Atualizado em 18/9/2013 - 17h20

O programa Quem Fica em Pé? ganhou uma versão no aplicativo Segunda Tela da Band, disponível para download gratuito em dispositivos dos sistemas operacionais Android e iOS.

Com a ferramenta, o usuário com smartphone ou tablet poderá responder às perguntas do game show apresentado por José Luiz Datena ao mesmo tempo em que elas aparecem na TV.

O próximo programa da Band a ter segunda tela será o CQC, ainda sem data prevista para lançamento.

Esta é a segunda experiência da Band com a segunda tela, recurso que permite ao telespectador receber informações e interagir com o programa que está no ar usando celulares ou tablets.

A iniciativa começou na Copa das Confederações com um aplicativo em que os usuários podiam responder a enquetes, ter acesso às estatísticas e dar palpites dos jogos. A ferramenta alcançou 45 mil downloads e mais de 1 milhão de interações em 15 dias.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.