Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança na TV paga

Confira a numeração dos canais pagos na nova grade da Net

Divulgação/Agência Corinthians

Edu Dracena, do Santos, disputa bola com Emerson, do Corinthians; canais esportivos ficarão agrupados - Divulgação/Agência Corinthians

Edu Dracena, do Santos, disputa bola com Emerson, do Corinthians; canais esportivos ficarão agrupados

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2013 - 17h50

A Net, maior operadora de TV por assinatura do Brasil, está implementando uma nova numeração de canais.

A mudança começou a ser testada em setembro e entra em vigor em algumas cidades da Grande São Paulo, onde a operadora ainda tem poucos assinantes, no próximo dia 12. São elas: Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri, Cotia, Carapicuíba, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Em todas elas, a Net começou a vender pacotes neste ano.

A Net pretende efetuar as mudanças em todas as cidades até o final do primeiro semestre de 2014.

Na nova numeração, canais do mesmo segmento ficarão próximos um do outro. Antes, uma criança que assistia ao Nickelodeon (canal 44) poderia passar pelo Multishow (canal 42), por volta da meia-noite, e se deparar com conteúdo erótico.

Com a mudança, todos os infantis ficarão entre os canais 100 a 109. Os canais da Globosat ficarão todos agrupados entre o 35 e o 44, independentemente do gênero. Os Sportv não mudam, mas o Viva sai do 36 e vai para o 43.

A ESPN Brasil (70) também não mudou de canal, mas agora está acompanhada dos outros canais esportivos, exceto o Sportv. A Fox Sports saltou do 97 para o 73, do lado da ESPN.

Confira a numeração dos canais na nova grade da Net (não foram incluídos canais abertos e locais, que variam de cidade para cidade):

TUDO SOBRE

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.