Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Simpsons

Com Homer no apito, Brasil perde para Alemanha na final da Copa

Reprodução/Fox

Homer Simpson vê jogador brasileiro caído e não marca pênalti na final da Copa do Mundo - Reprodução/Fox

Homer Simpson vê jogador brasileiro caído e não marca pênalti na final da Copa do Mundo

PAULO PACHECO

Publicado em 31/3/2014 - 11h50

O Brasil perde para a Alemanha na final da Copa do Mundo no episódio de Os Simpsons em que Homer vira árbitro de futebol, exibido no último domingo (30), nos Estados Unidos. O episódio irá ao ar no Brasil no dia 8 de junho, quatro dias antes da abertura do Mundial.

Em You Don't Have to Live Like a Referee (Você Não Precisa Viver como um Árbitro), o 16° episódio da 25ª temporada da série, Homer recebe uma proposta para ser árbitro de futebol na Copa do Mundo do Brasil. A família Simpson chega ao País após um voo turbulento da empresa fictícia Air Brasília.

A família faz um tour pelas sedes do Mundial. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Manaus são as cidades que aparecem no episódio. No hotel, Bart assiste a um programa infantil com uma mulher seminua. A inacabada Arena Corinthians aparece pronta, e Homer Simpson apita o jogo entre Brasil e Holanda.

Em São Paulo, Homer Simpson e a família jantam em um famoso restaurante no bairro nobre dos Jardins. Marge tenta fazer seu pedido em mau português. Homer vai para a rua e vê, no mesmo local, os principais pontos turísticos da cidade: o Edifício Altino Arantes (Banespa) e a Catedral da Sé, que ficam no Centro, a ponte Estaiada, que originalmente se localiza na zona sul, e a torre da Band, na zona oeste.

Homer Simpson é abordado por gângsters que oferecem propina para ele ajudar o Brasil a ser campeão do mundo. Após pesadelos e lembrando-se da filha, Lisa, que o considera seu herói, ele desiste da proposta na final, entre Brasil e Alemanha.

No Maracanã lotado, Homer corretamente não marcou pênalti quando o fictício jogador brasileiro Divo passa mal e cai na grande área (na sequência, o atleta aparece sendo sepultado).

Graças a Marge e a mãe do gângster, Homer é salvo e termina o tour pelo Brasil conhecendo a Amazônia, que aparece sendo devastada pelo palhaço Krusty para abrir uma filial de sua rede de fast food.

No Brasil, a 25ª temporada estreará em 27 de abril. Originalmente, o episódio em que Homer Simpson vira árbirto iria ao ar em 7 de agosto, mas a Fox conseguiu antecipar a exibição para junho, antes da Copa.

LEIA TAMBÉM:

Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás

Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda

Geraldo Luís empata com a Globo, mas humilha o Domingo Legal

Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web

Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.