Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superprograma

Com fim de A Fazenda, Legendários passa a ter três horas de duração

Edu Moraes/TV Record

Marcos Mion imita a cantora Sandy no programa Legendários, da Record, que terá três horas de duração - Edu Moraes/TV Record

Marcos Mion imita a cantora Sandy no programa Legendários, da Record, que terá três horas de duração

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2013 - 13h30

Para ajustar a grade de sábado após o final do reality show A Fazenda, a Record vai esticar o Legendários, que ganha uma hora a mais a partir deste sábado (12).

O programa apresentado por Marcos Mion terá três horas de duração. Entrará mais cedo, às 22h15, e irá até 1h15, antes da programação da Igreja Universal.

No sábado anterior (5), sem A Fazenda, Legendários entrou no ar às 23h15. Antes, a Record transmitiu o filme Avatar, com três horas de duração.

Amanhã, a atração da Record terá a participação da cantora Sandy e a dupla britânica Men in Coats. O programa também vai exibir material com Mion e Mionzinho em Orlando (EUA).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.