Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não vingou

Com audiência baixa, SBT Notícias fica mais curto a partir de segunda

Reprodução da TV/SBT

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do SBT - Reprodução da TV/SBT

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2013 - 18h10

Lançado há pouco mais de um mês, o telejornal popular SBT Notícias sofreu seu primeiro golpe. A partir de segunda-feira, perderá 25 minutos. Continuará entrando no ar às 18h30, mas sairá às 19h20. Até hoje (25), o jornal fica no ar até as 19h45.

Nesses 25 minutos, o SBT voltará a exibir a série Eu, a Patroa e as Crianças. O SBT Brasil entrará em seguida.

O telejornal apresentado por Neila Medeiros ("a única capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende", segundo comunicado oficial do SBT), não vingou ainda. Sua audiência média no primeiro mês foi de 3,6 pontos. Ficou atrás da Band (4,1) e da Record (9,2).

Ontem (24), o jornal teve seu pior momento: registrou somente 2,2 pontos na Grande São Paulo, ficando com apenas um ponto durante quase 15 minutos, período em que perdeu até para a Cultura e Rede TV!.

A baixa audiência do programa contaminou o SBT Brasil, um dos maiores faturamentos da emissora, cuja audiência caiu.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.