Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De novo?

Cléber Machado alfineta Cesar Tralli ao vivo em telejornal da Globo

Reprodução/Globo

Cléber Machado e Cesar Tralli se estranham  durante o SP TV 1ª Edição de segunda (5) - Reprodução/Globo

Cléber Machado e Cesar Tralli se estranham durante o SP TV 1ª Edição de segunda (5)

MIGUEL ARCANJO PRADO

Publicado em 6/10/2015 - 5h45

O clima ficou estranho entre os jornalistas Cesar Tralli e Cléber Machado durante o SP TV 1ª Edição (Globo) desta segunda-feira (5). No encerramento de sua participação no telejornal, Machado informou que haveria um intervalo no Campeonato Brasileiro, por conta das eliminatórias da Copa do Mundo, e que só retornaria ao SP TV no dia 15. E afirmou, olhando para Tralli: "Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos".

Tralli ficou surpreso com a fala e respondeu, sorrindo, sem graça: "Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo".  Ao que Machado contestou: "É... Sei lá... De repente, você fica cansado". Ao ouvir a alfinetada, Tralli completou: "Engraçadinho", encerrando a participação do colega.

Esta não é a primeira vez que os dois se estranham no ar. Em maio de 2013, Machado se irritou porque Tralli não o cumprimentou no começo do bloco esportivo. Após a cobrança do colega, Tralli lhe pediu desculpas no ar e disse que estava "acelerado".

O Notícias da TV procurou a Globo para saber se Cléber Machado pode deixar o SP TV 1ª Edição. A emissora informou que "a informação não procede" e que "Cléber Machado permanece no bloco de esporte do telejornal". A Globo diz ainda que "Cesar Tralli e ele trabalham juntos há anos e sempre brincam no ar um com o outro, seguindo o tom informal do SP TV".



► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.