Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Claudia Leitte e Daniel podem deixar The Voice; veja substitutos

AGNEWS

Daniel e Claudia Leitte apresentam The Voice Brasil para a imprensa; dupla poderá deixar reality da Globo - AGNEWS

Daniel e Claudia Leitte apresentam The Voice Brasil para a imprensa; dupla poderá deixar reality da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/3/2015 - 6h20

Os cantores Claudia Leitte e Daniel podem ficar fora da próxima edição de The Voice Brasil. Por contrato com a Talpa, produtora holandesa dona do formato do reality show, a Globo terá que renovar metade dos jurados. Satisfeita com o elenco do programa (Claudia, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, além do apresentador Tiago Leifert), a emissora negocia com a Talpa para não ter que fazer mudanças, mas já vem sondando possíveis substitutos.

Para a vaga de Daniel, os mais cotados são os também sertanejos Victor (da dupla com Léo), Michel Teló e Luan Santana. Já Claudia Leitte poderá dar lugar a Sandy, Paula Toller ou Ana Carolina.

A rigor, contudo, ainda não há nada definido. Diretor-geral responsável pelos reality shows da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, não quer tirar nenhum dos quatro jurados de The Voice Brasil. Só o fará se não conseguir sensibilizar a Talpa de que a troca pode ser um mau negócio.

Dos quatro jurados, Lulu Santos e Carlinhos Brown são os mais certos na quarta edição de The Voice Brasil, no ar a partir de setembro. São considerados essenciais para o sucesso do programa. Claudia Leitte também é tida como fundamental, por ser tão amada quanto odiada pelas opiniões e extragâncias.

Mas, como The Voice Brasil atrapalha a carreira de Claudia, por reduzir o número de shows durante um quarto do ano, ela poderá ser descartada. O desafio da Globo será encontrar uma substituta com o mesmo brilho da musa do axé, já que a "rival" Ivete Sangalo está em SuperStar, outro reality musical. 

Daniel é o "elo mais fraco". Se tiver que trocar um dos quatro jurados da competição musical, a Globo deve optar pelo sertanejo. Tanto que as conversas com os prováveis substitutos do sertanejo são as mais adiantadas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.