Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bala perdida

Cinegrafista de programa policial morre ao filmar tiroteio nos EUA

Reprodução/WOWT

Fachada lateral da lanchonete Wendy's, local do tiroteio que vitimou cinegrafista do programa Cops - Reprodução/WOWT

Fachada lateral da lanchonete Wendy's, local do tiroteio que vitimou cinegrafista do programa Cops

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2014 - 14h35

O cinegrafista Bryce Dion, do programa Cops, morreu enquanto filmava um tiroteio na cidade de Omaha, no Estado de Nebraska, Estados Unidos. O acidente fatal aconteceu ontem (26) à noite nos arredores da lanchonete Wendy's. A morte foi confirmada na manhã desta quarta (27). No Brasil, o reality show que há 25 anos registra ações policiais é exibido pelo canal TruTV.

Dion acompanhava uma equipe policial em um chamado a assalto na lanchonete. Os policiais trocaram tiros com o assaltante na parte lateral do estabelecimento. O ladrão também morreu. De acordo com a emissora WOWT, afiliada local da rede NBC, a bala que atingiu Dion saiu da arma de um policial.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Reality Show

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.