FORA DA CASINHA

Ceará leva Silvio Santos de verdade a canal da Globo pela primeira vez

Fotos: Divulgação/Multishow

Wellington Muniz, o Ceará, em encontro com Silvio Santos: no ar amanhã (10) no Multishow - Fotos: Divulgação/Multishow

Wellington Muniz, o Ceará, em encontro com Silvio Santos: no ar amanhã (10) no Multishow

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 09/07/2017, às 08h06 - Atualizado às 08h34

A estreia da segunda temporada do Ceará Fora da Casinha, que acontece nesta segunda (10) no Multishow, contará com uma participação mais que especial de Silvio Santos. Não a imitação feita pelo comediante, uma presença constante no programa, mas o verdadeiro, o apresentador e dono do SBT. "É a primeira vez que ele aparece no Multishow e foi uma honra para mim, um encontro muito legal", adianta Wellington Muniz, o Ceará.

Além de ser uma aparição inédita de Silvio no canal pago da Globo, a conversa também marca o reencontro de Muniz e o dono do Silvio Santos desde que o humorista deixou a trupe do Pânico, em 2014.

"Foi muito especial para mim. Todos os meus encontros com o Silvio são, é claro, mas esse é ainda mais. Eu fiquei esperando ele na porta do Jassa, nós batemos um papo, e eu levei uma surpresinha para ele", conta Ceará, que não revela o presente.

Como o Fora da Casinha tem edições temáticas, a aparição do apresentador foi destacada para o episódio que trata de imitadores. "Ele é o cara mais imitado do Brasil, todo mundo tenta fazer ou faz sua versão do Silvio Santos", explica.

Mas o dono do SBT não é o único atrativo para a nova temporada do programa. De acordo com o humorista, neste segundo ano a atração apresentará uma estrutura ainda melhor, já que o formato está mais definido.

"A temporada anterior era a primeira, a gente ainda estava procurando o tom do programa. É como uma criança, que engatinha antes de aprender a andar. Agora, o Fora da Casinha já está caminhando sozinho", compara.

O cantor Sidney Magal será entrevistado por Gabi Herpes (Ceará) em um episódio da atração

Além de imitar Silvio Santos, Muniz também dará as caras na pele de Regina Ralé, Dantena e Narcisa Tamborindrag, personagens que já apresentava na temporada anterior _e que o acompanham desde a época do Pânico. Entre as novidades, incorpororá Michel Temer (que na versão de Ceará se chama Michel Tremer).

O presidente do Brasil surgirá no episódio que trata de crise. "Ele faz um pronunciamento em que garante que não há crise nenhuma no Brasil, que está tudo lindo, tudo perfeito. A gente gravou em um plano só, sem nenhum corte, sem edição, acho que ficará bem interessante na TV", conta.

Já a entrevistadora Gabi Herpes conversará com a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, o roqueiro João Gordo e a apresentadora e defensora dos animais Luísa Mell, entre outros.

"Mas a entrevista mais marcante foi com o Sidney Magal. Muita gente acha que ele é meu pai (risos), então a gente brinca com isso. E, no fim, eu fiz um cover e cantei Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve Por Você", revela.

Apresentar sua imitação de Magal para o próprio e receber a aprovação do ícone é uma alegria para o comediante. "Eu tenho o maior respeito pelas pessoas que imito. Elas entendem que é uma homenagem. A Regina Casé já permitiu que eu abrisse o Esquenta como a Ralé. Para um humorista, não tem felicidade maior", valoriza.

Muniz, porém, não pensa em se acomodar nas imitações que faz e está sempre se desafiando a tentar coisas novas. Inclusive, sonha em fazer um filme dramático.

"Não é para provar que sou ator, ganhar prêmios, nada disso. Só gosto de sair da minha zona de conforto. Eu vivo da comédia desde os 16 anos, sempre fiz humor, e não quero me acomodar no que eu já sei que dá certo".

O Ceará Fora da Casinha será exibido de segunda a sexta, às 23h15. A segunda temporada conta com 20 episódios.  Além de Muniz, o elenco fixo da atração tem os comediantes Bruna Louise e Eros Prado.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook