Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial

Cartoon Network dedica o mês de setembro à Turma da Mônica

Divulgação/MSP

Cascão, Mônica, Cebolinha e Magali formam a Turma da Mônica; animação ganha especial no Cartoon Network - Divulgação/MSP

Cascão, Mônica, Cebolinha e Magali formam a Turma da Mônica; animação ganha especial no Cartoon Network

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2014 - 14h26
Atualizado em 17/9/2014 - 6h51

O canal pago Cartoon Network exibe durante o mês de setembro o especial Eu Amo a Mônica, com desenhos da Turma da Mônica, criação do desenhista brasileiro Mauricio de Sousa. São exibições diárias de uma hora, de segunda a sexta, das 15h às 16h, aos sábados, das 12h às 13h, e aos domingos, das 11h30 às 12h30.

O especial traz desenhos inéditos e antigos da Turma da Mônica. A produção traz as aventuras de quatro amigos: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, além dos "coadjuvantes” Bidu, Anjinho e Franjinha e do temível Sansão, coelho de brinquedo da protagonista. Algumas histórias são passagens clássicas dos gibis, que quase sempre terminam com Cebolinha e Cascão levando umas coelhadas de Mônica.

O Cartoon Network exibe A Turma da Mônica desde 2004. Durante oito anos, foram apresentados desenhos clássicos, incluindo atrações das décadas de 1980 e 1990. Em 2012, a marca firmou nova parceria com a Mauricio de Sousa Produções para a veiculação de episódios inéditos e exclusivos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.