Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Praça contra Aprendiz

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega conversa com jornalistas em evento de comemoração de 60 anos de carreira - Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega conversa com jornalistas em evento de comemoração de 60 anos de carreira

PAULO PACHECO

Publicado em 28/4/2014 - 18h20

Preocupado com a concorrência e chateado com uma declaração de Roberto Justus, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega decidiu declarar "guerra" ao apresentador da Record. Em conversa com jornalistas para celebrar 60 anos de carreira, nesta segunda-feira (28), o apresentador do SBT revelou que reeditou A Praça É Nossa às pressas para concorrer com Aprendiz Celebridades, que tem sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, entre os participantes.

"Eu sabia que ele [Justus] vinha com tudo. Antes de a Andréa ficar confinada, ele falou uma coisa para ela que mexeu com meus brios. A Maria Cândida perguntou ao Justus se era certo levar amigos ao programa, se referindo a Beth Szafir e a Andréa. A Andréa ficou com medo e foi falar com ele. E ele disse: 'Não, não, diga a ele [Nóbrega] que agora eu que estou em cima dele'. Aquilo me doeu. Para que ele vai falar isso para minha ex-mulher, para a mãe dos meus filhos?", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Chateado com Justus, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu reeditar o programa que concorreria com Aprendiz Celebridades. Ele costuma gravar A Praça É Nossa às terças e edita com seu filho, Marcelo de Nóbrega, na quarta para exibir na quinta-feira da semana seguinte. Para enfrentar o reality da Record, o humorista mexeu no programa um dia antes de ir ao ar. 

"Cheguei na quarta-feira para editar e perguntei 'Como está o programa de amanhã?' O 'loirinho' [Marcelo de Nóbrega] vai ficar zangado, mas vou mexer no trabalho dele. Deixei o primeiro bloco com 35 minutos. O resultado: 9 a 5 [no Ibope]", comemora Carlos Alberto de Nóbrega.

Na próxima quinta-feira (1°), o SBT exibirá a primeiro de cinco edições de A Praça É Nossa para comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. No último bloco, um convidado fará uma homenagem ao humorista. Celso Portiolli, Ratinho e Eliana já gravaram participações. Tom Cavalcante, afastado da TV desde 2012, gravará nesta semana como João Canabrava.

LEIA TAMBÉM:

Troféu Imprensa derruba Silvio Santos e SuperStar é líder isolado 

Evangélicos dizem que novela promove umbanda e boicotam Globo

Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'

Record descobre que Ana Hickmann não faz falta ao Programa da Tarde

Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.