Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia

Canal Nat Geo produz no Brasil competição com superdotados

Gustavo de Gaspari/Net Geo

Cazé Peçanha, apresentador do programa Os Incríveis, que estreia em novembro no canal pago Nat Geo - Gustavo de Gaspari/Net Geo

Cazé Peçanha, apresentador do programa Os Incríveis, que estreia em novembro no canal pago Nat Geo

PAULO PACHECO

Publicado em 24/9/2013 - 13h11
Atualizado em 24/9/2013 - 14h02

O canal pago Nat Geo, da Fox, está produzindo a versão brasileira do game-show The Brain _Os Incríveis - O Grande Desafio. Os seis episódios da primeira temporada estão sendo gravados nos estúdios da produtora Casablanca, em São Paulo. O programa tem estreia prevista para novembro.

Formato da Endemol, Os Incríveis traz 20 pessoas comuns com habilidades sobre-humanas, como decorar bandeiras de países e fazer cálculos em poucos segundos. Em cada episódio, quatro competidores são desafiados e apenas um se classifica para a final. O vencedor levará o prêmio de R$ 100 mil.

O programa será apresentado por Cazé Peçanha, atualmente na Band, e terá como convidados o humorista Márcio Ballas, o ex-jogador de vôlei Maurício e a jornalista Patrícia Maldonado.

Ainda nesta semana, a Fox e a Endemol gravarão nos estúdios brasileiros a versão latino-americana do game-show, batizada de Supercelebros. Comandado pelo apresentador chileno Rafael Araneda, o programa terá a participação da atriz colombiana María Adelaida Puerta, do ex-jogador de futebol brasileiro Denílson e do cantor mexicano Benny Ibarra. O prêmio para o vencedor é de US$ 45 mil.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.