Estreia

Canal infantil Gloob lança Gaby Estrella, sua primeira novela

Divulgação/Gloob
A atriz Maitê Padilha, que interpreta Gaby Estrella, protagonista de novela homônima do canal Gloob
Por REDAÇÃO, em 10/10/2013 · Atualizado às 13h36

O Gloob, canal pago infantil da Globo, vai lançar sua primeira novela. Gaby Estrella estreia na segunda-feira (14), às 20h, com horário alternativo às 13h30.

Com 52 capítulos, Gaby Estrella conta a história de uma menina órfã de pai que, aos 12 anos, teve de sair da cidade grande e se mudar para a fazenda da avó após a mãe, Patrícia, (Adriana Prado), receber uma proposta de trabalho em Nova York (EUA).

Na Fazenda Estrella, a patricinha Gaby terá que se acostumar à vida no interior, em contato com as plantas e os animais, sem shopping nem alta tecnologia.

Interpretada por Maitê Padilha, Gaby vai descobrir que seu pai, Sérgio Estrella (Jules Vandystadt), tinha sido um cantor famoso e começará a criar gosto por música. Em seu primeiro papel na televisão, Maitê, de 12 anos, fez aulas de canto para a novela e o CD com a trilha sonora, que será lançado pela Som Livre.

Gaby Estrella é uma coprodução entre as produtoras Chatrone e Panorâmica Comunicação. Escrita por Carina Schulze, sócia da Chatrone, a novela tem direção de Cláudio Boeckel, com passagens por Senhora do Destino e Fina Estampa, da Globo. Jules Vandystadt, que interpreta o pai de Gaby, assina a direção musical.

Além de Gaby Estrella, o canal Gloob exibe outra produção nacional, a série Detetives do Prédio Azul, feita em parceria com a Conspiração Filmes, que está na quarta temporada.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Sheherazade na Band

Executivos do SBT estão com medo de perder Rachel Sheherazade para a Band. Com mais um ano de contrato, Sheherazade foi proibida de opinar no SBT Brasil. A jornalista tem opiniões muito semelhantes às de Johnny Saad, dono da Band, que, comenta-se no SBT, teria interesse em colocá-la na bancada do Jornal da Band e daria, assim, troco na contratação de Danilo Gentili.

Teia reclassificada

Duas semanas após a exibição do último episódio, o Ministério da Justica reclassificou a série A Teia, da Globo, como imprópria para menores de 16 anos (22h), por causa do conteúdo sexual e violento. A emissora tinha autoclassificado o programa para 14 anos (21h). Além de tardia, a reclassificação não alteraria em nada a exibição. A série foi ao ar depois das 23h.

Quase líder

O Melhor do Brasil de domingo (13) perdeu minutos na liderança após a correção dos números do Ibope, que falhou na coleta de dados de audiência. O programa da Record tinha sido líder durante meia hora no confronto com o Domingão do Faustão. Com a correção do Ibope, o programa de Rodrigo Faro ficou apenas sete minutos em primeiro lugar, empatado com a Globo.