Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Animação

Canal FX exibe encontro inédito de Simpsons e Uma Família da Pesada

Divulgação/FX

Os Griffins encontram Homer Simspon em episódio especial de Uma Família da Pesada - Divulgação/FX

Os Griffins encontram Homer Simspon em episódio especial de Uma Família da Pesada

PAULO PACHECO

Publicado em 18/11/2014 - 18h27
Atualizado em 19/11/2014 - 5h13

O canal pago FX exibirá o encontro inédito dos Griffins, de Uma Família da Pesada, com os Simpsons. O especial irá ao ar no próximo domingo (23) em todos os países da América Latina. No Brasil, será exibido às 22h, com reprise no dia 28, às 22h30. É o primeiro crossover (interação entre personagens de duas séries) de Uma Família da Pesada (Family Guy nos Estados Unidos).

No episódio The Simpsons Guy, os Griffins fogem da cidade de Quahog após Peter publicar uma história em quadrinhos em que ofende as mulheres. Após dirigir a noite toda, a família para em um posto de gasolina, mas o carro é roubado e eles acabam ficando presos em Springfield, onde moram os Simpsons.

Peter Griffin tenta encontrar uma delegacia de polícia e para no Kwik-E-Market para comprar alimentos, quando encontra Homer Simpson. Ele hospeda os Griffins em sua casa até o roubo ser resolvido.

O crossover abre a 13ª temporada de Uma Família da Pesada. Foi exibido nos Estados Unidos em 28 de setembro e visto por 8,45 milhões de telespectadores, a segunda maior audiência da Fox no dia. No Brasil, a série está na metade da 12ª temporada, mas o encontro com os Simpsons foi antecipado pelo FX.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.