Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Canal aposta na beleza feminina com dobradinha de misses e desfile de lingerie

Divulgação

A atual miss Brasil Marthina Brandt, que representará o Brasil no Miss Universo 2015 - Divulgação

A atual miss Brasil Marthina Brandt, que representará o Brasil no Miss Universo 2015

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2015 - 5h18

Dois dos mais famosos eventos que exaltam a beleza feminina serão mostrados em dias seguidos na TV paga. No próximo domingo (20), a TNT fará a transmissão ao vivo do tradicional Miss Universo, que elegerá a mais bela mulher do mundo entre as representantes de 80 países. Já na segunda-feira (21), as comportadas misses darão lugar às sensuais "angels", como são conhecidas as modelos escolhidas para encabeçar o desfile de lingerie Victoria's Secret Fashion Show.

Neste ano, a principal novidade do Miss Universo estará fora dos palcos. Donald Trump, que detinha a maior parte dos direitos da marca Miss Universo desde 1996, comprou a fatia que pertencia à emissora NBC, e, três dias depois, vendeu para WME-IMG. Apesar da movimentação nos bastidores, o concurso seguiu normalmente com as seletivas por todo o mundo para chegar às 80 finalistas. O público poderá torcer ao vivo para a gaúcha Marthina Brandt, 23 anos, que venceu a disputa brasileira em novembro, após três anos consecutivos de tentativas, e representará o Brasil no evento em Las Vegas.

A transmissão do canal TNT terá Nathália Guimarães, vice-campeã do Miss Universo 2007, como comentarista. Domingas Person será a apresentadora. A transmissão está marcada para começar às 22h.

reprodução

Alessandra Ambrósio com seu último look no Victoria's Secret Fashion Show

Victoria's Secret

Na noite seguinte, será a vez das belas e sensuais modelos do Victoria's Secret Fashion Show desfilarem corpos perfeitos em lingeries e com os tradicionais costeiros decorados.

Realizado em novembro em Nova York, o evento foi marcado por recordes brasileiros, com Alessandra Ambrósio e Adriana Lima desfilando pela 16ª vez cada uma. As outras brasileiras no palco foram Laís Ribeiro, Izabel Goulart, Daniela Braga, Flavia Lucini, Barbara Fialho, Gracie Carvalho e Bruna Lírio.

Durante a apresentação das tops, a cantora britânica Ellie Goulding, que entrou de última hora no lugar de Rihanna, e a americana Selena Gomez fizeram pocket shows no meio da passarela. A transmissão começa às 23h na TNT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.