Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Camila Rodrigues

Atriz da Record diz que está ficando 'gostosa' para substituir Sabrina Sato

MUNIR CHATAK/RECORD TV

Camila Rodrigues interpretou Nefertari em Os Dez Mandamentos (2015), seu maior trabalho na Record - MUNIR CHATAK/RECORD TV

Camila Rodrigues interpretou Nefertari em Os Dez Mandamentos (2015), seu maior trabalho na Record

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2018 - 17h10

A atriz Camila Rodrigues publicou um vídeo no Instagram em que afirma que irá substituir Sabrina Sato na Record. A intérprete de Nefertari de Os Dez Mandamentos (2015) contou que está malhando e fazendo dieta para "ficar gostosa, sarada", igual a Sabrina, que na última segunda-feira (30) anunciou estar grávida. A Record desmente a atriz. Diz que ninguém foi cogitado para substituir Sabrina.

A gestação de Sabrina é de risco, e a apresentadora permanece internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde meados de abril. Neste sábado (5), o Programa da Sabrina será parcialmente ocupado por uma entrevista em que falará sobre sua gravidez a Rodrigo Faro.

Há pouco conteúdo inédito para as próximas edições do Programa da Sabrina, que já vem reprisando material do ano passado. Nos bastidores da Record, circulam rumores de que a emissora estaria planejando um rodízio de apresentadores, do qual fariam parte Ticiane Pinheiro e Marcos Mion, durante uma eventual licença-maternidade antecipada de Sabrina.

A Record nega. Seu departamento de Comunicação diz que os diretores da emissora sequer cogitaram substituir Sabrina e que eles aguardam a recuperação e o retorno da apresentadora às gravações.

Camila Rodrigues estava escalada para a próxima novela bíblica da Record, Jesus. Interpretaria Maria Madalena, mas perdeu o papel na semana passada para Day Mesquita, que chamou a atenção de dirigentes da Record e da Igreja Universal por interpretar a mulher de Edir Macedo, Ester, no filme Nada a Perder.

"Oi, povo! Segundo dia de dieta, não está fácil pra ninguém. Mas então, quando você substitui Sabrina Sato, você tem que fazer o quê? Ficar gostosa, sarada. Amor, nem com dez anos de dieta. Não é facil, porque ela é espetacular", afirmou Camila no vídeo publicado na rede social.

Gravidez merchandising
Sabrina Sato anunciou que está grávida em uma ação publicitária nas redes sociais. A apresentadora foi contratada por uma empresa de testes de gravidez, que promoveu um ensaio fotográfico com ela e seu noivo, o ator Duda Nagle, além de um caprichado vídeo, publicado em seu perfil no Instagram. O Notícias da TV apurou que ela faturou R$ 150 mil.

O vídeo foi gravado no hospital em que Sabrina está internada, em São Paulo, e mostra cenas da apresentadora e de seu noivo no quarto, relatando a emoção pela primeira gravidez. "Você vai ser pai. Agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz ela a Duda.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu a apresentadora na rede social.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.