Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente

Bonner quebra o pé e vai apresentar Jornal Nacional de bota e muletas

Divulgação/TV Globo

O apresentador William Bonner, que quebrou o pé e ficará afastado do JN até segunda - Divulgação/TV Globo

O apresentador William Bonner, que quebrou o pé e ficará afastado do JN até segunda

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/9/2017 - 18h50
Atualizado em 6/9/2017 - 3h10

O jornalista William Bonner quebrou o pé direito nesta terça-feira (5) e terá de apresentar o Jornal Nacional de bota ortopédica e muletas. Ontem e hoje (6), o âncora e editor-chefe do principal telejornal da Globo foi substituído na bancada por Heraldo Pereira. Ele ficará três dias sem poder colocar o pé no chão, mas já volta ao trabalho na próxima segunda-feira (11), mesmo parcialmente imobilizado.

Por causa da fratura, o jornalista teve de adiar uma viagem de férias para a Itália, com a nova namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Passagens e hospedagens tiveram de ser canceladas às pressas. 

Bonner publicou uma foto em seu perfil no Twitter de seu pé imobilizado. Por volta da meia-noite, diante de questionamentos de seus seguidores, revelou que sofreu mesmo uma fratura: "Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por oito semanas", publicou, usando emoticons.

Bonner não escreveu como foi que quebrou o pé, porém publicou desenhos de um buraco de rua e de um homem caminhando, informando que sofreu o acidente ao cair em um buraco.

Imagem publicada por Bonner em seu perfil no Twitter

Terceiro homem na hierarquia do jornalismo da Globo, Mariano Boni de Mathis substituiu Bonner, ontem, na função de editor do Jornal Nacional, comandando o fechamento. Uma operação de emergência foi montada.

Bonner, 53 anos, é apresentador do Jornal Nacional desde abril de 1996. Ele se formou em Publicidade pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), onde foi locutor de rádio. Começou a trabalhar na TV em 1985, na Band, como locutor e apresentador. Em junho de 1986, foi para a Globo de São Paulo, onde começou como apresentador do SPTV. Dois anos depois, o Fantástico.

Neste ano, o ex-marido de Fátima Bernardes já teve que se afastar do Jornal Nacional, durante dez dias, em maio, para tratar de uma gripe.

No feriado prolongado de Sete de Setembro, o Jornal nacional seraá apresentado por Alexandre Garcia e Carla Vilhena, como já estava pré-determinado.


Colaborou MÁRCIA PEREIRA

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.