Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking exclusivo

Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB na internet

Matheus Cabral/TV Globo

O diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, durante gravação de programa especial de Xuxa, em março de 2013 - Matheus Cabral/TV Globo

O diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, durante gravação de programa especial de Xuxa, em março de 2013

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2014 - 19h05
Atualizado em 16/2/2014 - 7h10

Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, é mais popular na internet do que a maioria dos participantes do reality show da Globo. Ele é o terceiro mais citado por usuários de redes sociais, sites e blogs. Fica atrás apenas das participantes Letícia e Vanessa. Já o apresentador Pedro Bial é o sexto mais citado. Perde também para Clara e Angela, mas por muito pouco.

Os dados são do mais amplo levantamento já feito na internet, com 376.847 citações envolvendo BBB 14 nas redes sociais, sites e blogs entre 27 de janeiro e a última quinta-feira. O estudo é da WebSIA, uma empresa especializada em big data de redes e mídias sociais, utilizando a plataforma Simplify360.

A participante Letícia é a mais citada na internet, com quase 40 mil menções no período (veja ranking abaixo). Mas isso não quer dizer que ela é a mais popular, favorita ao prêmio do reality show. Na realidade, ela é uma das mais odiadas dentro da casa, é meio "fura-olho" (ficou com o rapaz que uma amiga estava interessada). Nas redes sociais, é criticada por usar usar o corpo para seduzir a audiência masculina. Mas tem seus fãs.

Já Vanessa e Clara, as outras duas mais comentadas, vivem se beijando. Vanessa é mais popular. Sobreviveu a três paredões. Agradeceu mostrando os seios.

O partipante do sexo masculino mais citado na internet até agora é o "galã" Marcelo. Ele ocupa apenas a sétima posição, atrás de Boninho e Pedro Bial. Tem 6,7% do total de menções.

A popularidade de Boninho nas redes sociais está diretamente ligada à sua ação no Twitter. Ele costuma interagir com telespectadores nas madrugadas de festa no confinamento e passa para seus seguidores informações em primeira mão. Pedro Bial é popular porque, afinal, é Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM:

Miss Bumbum que namora cadeirante deve entrar em A Fazenda 7

SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos

Fátima Bernardes será concorrente de Tony Ramos na publicidade

Em novo corte, Record demite mais de 100 seguranças e recepcionistas

Beijo 'gay', crimes e corrupção marcam 2ª temporada de House of Cards

Comentarista diz que diretor do SBT é 'sócio' do presidente do PT

Ex-diretor da MTV lança livro e revela bastidores de piti de Caetano

Conheça os melhores aplicativos para sua TV conectada à internet

Em Família alimenta suspeita de incesto; saiba o que aconteceu com bebê

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.