Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

BBB 14 tem ex-participantes em 'banco de reserva', confirma Boninho

Matheus Cabral/TV Globo

Boninho, Xuxa e Mariozinho Vaz em apresentação à imprensa de especial do TV Xuxa, em março - Matheus Cabral/TV Globo

Boninho, Xuxa e Mariozinho Vaz em apresentação à imprensa de especial do TV Xuxa, em março

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2013 - 7h41

Ainda não é certo que ex-participantes de Big Brother Brasil entrarão na próxima edição do programa, que a Globo estreia dia 14 de janeiro. Vários deles, contudo, estão em uma espécie de "banco de reservas".

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, confirma que tem um time de ex-BBBs de "stand by". Vários deles foram sondados para voltar, como Tina (BBB 2), Marcela (BBB 4) e Jakeline (BBB 12), conforme publicou o UOL anteontem.

De acordo com Boninho, existem hoje 60 pré-selecionados para as 20 vagas da BBB 14, que terá número recorde de participantes. Entre eles estão ex-BBBs.

"Como o BBB só começa no dia 14, só vou decidir se vamos ter ex-partipantes na primeira semana de janeiro", diz o "big boss". Novidades? "Vai ter uma brincadeira bacana na primeira semana", despista.

Repórter

Recuperado de uma cirurgia na garganta, feita dois meses atrás, Vinícius Valverde está confirmado como o único repórter de BBB.

LEIA TAMBÉM:

BBB 14 terá número recorde de participantes


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.