Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pacto

Band supera 'trauma de Sabrina Sato' e faz as pazes com Record

Divulgação/Band

Antônia Fontenelle, atriz da Record, e Rafinha Bastos dão selinho no Agora É Tarde, talk show da Band - Divulgação/Band

Antônia Fontenelle, atriz da Record, e Rafinha Bastos dão selinho no Agora É Tarde, talk show da Band

PAULO PACHECO

Publicado em 17/4/2014 - 10h54
Atualizado em 17/4/2014 - 14h09

A mágoa da Band após perder Sabrina Sato para a Record chegou ao fim. As duas redes estão cada vez mais unidas, cedendo seus principais artistas uma para a outra em programas estratégicos. Rodrigo Faro, por exemplo, divulgará seu novo programa, Hora do Faro, no Agora É Tarde de hoje (17), em uma reportagem com o humorista Gustavo Mendes fantasiado de Dilma Rousseff. O principal objetivo dessa aliança é  tentar enfraquecer Danilo Gentili.

Com a Record, que tirou Sabrina Sato do Pânico, a Band retomou as relações porque viu na concorrente uma forma de enfrentar Gentili no SBT. A emissora já cedeu para o Agora É Tarde os atores Micael Borges, na semana passada, e Antônia Fontenelle, ontem (16). Rodrigo Faro e Geraldo Luís são os próximos da lista. Em troca, a Band liberou Rafinha Bastos para participar do Domingo Show, novo programa de Geraldo Luís na Record.

Desde a conturbada saída de Danilo Gentili, Band e a emissora de Silvio Santos trocam farpas dentro e fora do ar. No The Noite, Gentili faz piadas com seus ex-diretores argentinos. A Band chegou a acionar a Justiça para obrigá-lo a voltar ao Agora É Tarde e acusou o humorista de "prender" no SBT um convidado do Agora É Tarde, MC Nego do Borel.

Para a Record, a aliança é positiva porque divulga seus produtos em outros canais. O Agora É Tarde, por exemplo, divulgará o programa Hora do Faro. A Band, por outro lado, ainda não viu a parceria dar resultado, pois o Agora É Tarde ainda perde para o The Noite. O talk show de Rafinha Bastos registra entre dois e três pontos, contra cinco de Danilo Gentili.

LEIA TAMBÉM:

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Record descongela Rafael Cortez em chamada de novo programa

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.