Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ladrões de cozinha

Band investiga furto de panelas e utensílios do reality MasterChef

Divulgação/Band

Participantes do reality show MasterChef manipulam utensílios de cozinha; parte do material sumiu - Divulgação/Band

Participantes do reality show MasterChef manipulam utensílios de cozinha; parte do material sumiu

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/10/2014 - 6h18

Parte do cenário do reality show MasterChef, maior sucesso da Band na temporada, desapareceu após desmontagem. Panelas e utensílios usados nas gravações, como pratos, colheres, garfos, escumadeiras e até liquidificadores e misturadores de grife simplesmente desapareceram. A direção da emissora requisitou gravações do sistema interno de vídeo de segurança e trabalha com a hipótese de furto.

Dezesseis dos dezessete episódios de MasterChef foram gravados até 24 de setembro. O cenário foi desmontado e guardado para a final, em dezembro, e para a segunda temporada, a ser realizada em 2015. Nesta semana, no entanto, descobriu-se que desapareceu boa parte dos objetos de cena (tudo em um cenário que se pega com as mãos). Também sumiram panelas, eletrodomésticos e utensílios de uma cozinha de apoio, montada em uma área fora do estúdio da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Parte desse material foi comprado pela Band. Alguns itens eram emprestados de lojas e fabricantes e teriam que ser devolvidos. A quantidade de equipamentos que sumiu é tão grande que, segundo fontes na emissora, compromete a realização da segunda temporada de MasterChef. Novos itens terão de ser comprados.

Procurada pelo Notícias da TV, a Band informou que "não comenta questões internas de produção".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.