Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Band descarta 'Big Brother das panelas' e adia MasterChef Kids

Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Erick Joacquin e Henrique Fogaça supervisionam participante do programa - Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Erick Joacquin e Henrique Fogaça supervisionam participante do programa

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/11/2014 - 8h29

Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel descarta a aquisição do formato de um segundo reality show de culinária, o Top Chef, competição envolvendo profissionais da cozinha confinados em uma casa, como um "Big Brother das panelas". "Prefiro trabalhar sob a marca MasterChef, que tem versões com profissionais, kids e doces. É mais simples", argumenta.

A versão kids de MasterChef, no entanto, não vai sair tão cedo. Em 2015, a Band fará uma nova edição do programa com pessoas anônimas, como a de 2014. A competição entre crianças está prevista para 2016. Só depois poderão vir as edições com chefs profissionais e com doceiros.

MasterChef foi o maior acerto da programação da Band neste ano. Apresentado por uma jornalista, Ana Paula Padrão, o programa se destaca pela dureza crítica de seus jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Joacquin. O time deverá ser mantido em 2015. Em ascensão no Ibope, o programa é uma das maiores audiências da Band. Marcou 4,7 pontos na última terça.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.