Reality show

Band descarta 'Big Brother das panelas' e adia MasterChef Kids

Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Erick Joacquin e Henrique Fogaça supervisionam participante do programa - Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Erick Joacquin e Henrique Fogaça supervisionam participante do programa

DANIEL CASTRO - Publicado em 20/11/2014, às 08h29

Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel descarta a aquisição do formato de um segundo reality show de culinária, o Top Chef, competição envolvendo profissionais da cozinha confinados em uma casa, como um "Big Brother das panelas". "Prefiro trabalhar sob a marca MasterChef, que tem versões com profissionais, kids e doces. É mais simples", argumenta.

A versão kids de MasterChef, no entanto, não vai sair tão cedo. Em 2015, a Band fará uma nova edição do programa com pessoas anônimas, como a de 2014. A competição entre crianças está prevista para 2016. Só depois poderão vir as edições com chefs profissionais e com doceiros.

MasterChef foi o maior acerto da programação da Band neste ano. Apresentado por uma jornalista, Ana Paula Padrão, o programa se destaca pela dureza crítica de seus jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Joacquin. O time deverá ser mantido em 2015. Em ascensão no Ibope, o programa é uma das maiores audiências da Band. Marcou 4,7 pontos na última terça.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook