Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superpoderosas

Band atrasa novo programa de Ana Paula Padrão e adia a estreia

Renato Stockler/Band

Natalia Leite e Ana Paula Padrão, jornalistas à frente do programa Superpoderosas, da Band - Renato Stockler/Band

Natalia Leite e Ana Paula Padrão, jornalistas à frente do programa Superpoderosas, da Band

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2018 - 11h42

Superpoderosas, novo programa feminino criado por Ana Paula Padrão, teve sua estreia adiada pela Band. A emissora atrasou a produção da atração, que só começou a gravar pilotos nesta semana. A primeira edição, que estava sendo anunciada em chamadas para a próxima segunda-feira (2), ficou para o dia 9.

Projeto baseado na Escola de Você, empresa liderada por Ana Paula que oferece cursos e oficinas para mulheres, Superpoderosas faz parte da estratégia da Band de atrair a família e as mulheres com sua programação de 2018.

A ideia da emissora é abrir o leque de opções de grade e de receitas publicitárias. Com programas mais duradouros e mais baratos do que direitos de exibição de partidas de futebol, a Band pode atrair mais anunciantes.

Também estão incluídos nessa estratégia o Melhor da Tarde, no ar com Cátia Fonseca desde 1º de março, e o Agora É com Datena, com estreia prevista para 15 de abril. 

O Superpoderosas irá ao ar de segunda a sexta, das 9h50 às 11h, com abordagem de temas como carreira, comportamento, autoconfiança, saúde e empreendedorismo. O público-alvo é a mulher "moderna".

Ana Paula é sócia de Natalia Leite na Escola de Você desde 2013. A empresa oferece, por meio de uma plataforma online, cursos para mulheres em disciplinas como filosofia, história, psicologia e empreendedorismo. 

Oficialmente, a Band diz que o atraso ocorreu para "ajustes finais na produção".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.