Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou

Atrás de Datena e Rezende, SBT cancela 'novo' Aqui Agora

Reprodução da TV/SBT

Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, telejornal cancelado pelo SBT nesta segunda (18) - Reprodução da TV/SBT

Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, telejornal cancelado pelo SBT nesta segunda (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2013 - 14h05

O SBT decidiu cancelar a partir desta segunda-feira (18) o telejornal SBT Notícias. No lugar, entrará a série Eu, a Patroa e as Crianças. A equipe do jornalístico, lançado para ser um novo Aqui Agora, foi avisada do cancelamento hoje, às 12h30, após a reunião de pauta.

Nesta terça-feira (19), haverá uma reunião dos funcionários com a chefia de redação para tentar realocar os profissionais para outros programas e não deixá-los sem emprego no final do ano.

O SBT Notícias tinha três repórteres, oito editores, quatro produtores, dois estagiários e dois jornalistas na chefia de reportagem, além do editor-chefe e do editor-executivo.

Já a apresentadora Neila Medeiros, que saiu de Brasília e se mudou para São Paulo para comandar o SBT Notícias, continuará na emissora.

O telejornal apresentado por Neila Medeiros, "a única capaz de enfrentar sozinha Datena e Marcelo Rezende", segundo comunicado do SBT, estreou no dia 23 de setembro com 5,2 pontos, mas perdeu audiência até registrar apenas 1,9 ponto no dia 8 de novembro.

Na sexta-feira (15), o SBT Notícias marcou 2,3 pontos. Ficou atrás da Band, que cravou 3,0, da Record, com 8,9, e da Globo, que liderou com 14,6 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.