Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cópia recusada

Artistas rejeitam virar 'omelete' em quadro de programa da Record

Edu Moraes/TV Record

Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita gravam quadro do Domingo da Gente em que levam torta na cara - Edu Moraes/TV Record

Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita gravam quadro do Domingo da Gente em que levam torta na cara

DANIEL CASTRO

Publicado em 31/10/2013 - 8h28
Atualizado em 1/11/2013 - 6h30

A Record está tendo dificuldades para conseguir convencer artistas a participarem de um quadro em que uma celebridade quebra um ovo na cabeça. O "quadro da omelete", como vem sendo batizado, será atração do Domingo da Gente, que estreia dia 10.

Diante da recusa de cantores, a emissora vem convidando artistas da casa: Rodrigo Faro topou, e Marcos Mion ainda não confirmou quando irá gravar. A Record também teve de oferecer alternativas à "omelete": ao invés de levar ovo na cara, o convidado recebe no rosto jatos de água e "tortas" coloridas. Rodrigo Faro preferiu água; Otávio Mesquita, tortas coloridas.

O quadro, com suas variações, é uma cópia da TV americana, já copiada no Brasil pelo Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band.

Nos Estados Unidos, foi apresentado em 12 de abril deste ano no The Late Night Show with Jimmy Fallon, da NBC. O ator Tom Cruise se submeteu à "roleta do ovo". Cruise e Fallon receberam 12 ovos, 8 cozidos e 4 "in natura". Quem quebrasse dois ovos na cabeça perdia.

Na Band, a vítima foi Eliana, em 25 de julho. O quadro se chamava "Roleta Russa da Maquiagem".

Veja imagens da "roleta do ovo" no programa de Jimmy Fallon (observe que até as posições de câmera são parecidas na "adaptação" nacional):

O ator Tom Cruise e o apresentador Jimmy Fallon no início da gravação do quadro

Tom Cruise quebra ovo na própria cabeça

Danilo Gentilli e Eliana se preparam para gravar o quadro da roleta do ovo

Gentilli quebra ovo na cabeça da apresentadora do SBT

Veja agora o vídeo do programa americano:

E o vídeo do Agora É Tarde:

LEIA TAMBÉM:

Após levar 'nãos', Record escala Adriane Galisteu para gravar dois Domingo da Gente

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.