Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo da Gente

Artistas fogem de programa da Record para não se queimarem

DIVULGAÇÃO/RECORD

O cantor Belo e o apresentador Rodrigo Faro durante gravação do programa O Melhor do Brasil, da Record - DIVULGAÇÃO/RECORD

O cantor Belo e o apresentador Rodrigo Faro durante gravação do programa O Melhor do Brasil, da Record

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2013 - 16h15

A Record está tendo dificuldades para contratar artistas para se revezarem à frente do Domingo da Gente, novo programa da emissora. O cantor Belo, que deveria gravar sua participação nesta quinta-feira (24), desistiu ontem (21) após se reunir com a direção do dominical.

Após a negativa de Belo em apresentar o programa, a produção ainda insistiu para que o pagodeiro fizesse um musical na edição gravada ontem por Geraldo Luís, mas nem isso ele topou fazer.

Assim como Belo, vários artistas declinaram de convites da Record porque temem se queimar com a Globo.

Wanessa Camargo e Alexandre Pires, que tinham suas participações dadas como certas, não estão mais confirmados. Entre os nomes que de fato devem participar do programa, cuja proposta é colocar uma celebridade diferente a cada edição, estão as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãzinho & Xororó.

Para suprir a carência de cantores, a Record está tendo de apelar ao próprio elenco de apresentadores. Além de Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro irá fazer uma edição.

Até agora, somente três programas estão gravados. Adriane Galisteu apresenta o Domingo da Gente da estreia, seguida de Scheila Carvalho e Geraldo Luís. 

A previsão incial era a de que o programa entraria no ar em outubro, depois passou para 3 de novembro. Mas o lançamento foi adiado para 10 de novembro.

Reforço

No começo da noite de hoje, a Record passou a dar como certas as participações de Luciana Gimenez e Dudu Nobre no Domingo da Gente. Mas as negociações ainda não foram totalmente fechadas.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.