Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ ANOS DE PROGRAMA

Apresentadora tem confusão mental após salto: 'Queria manter o emprego'

Tomaz Viola/Multishow

Didi Wagner em Milford Sound, Nova Zelândia; apresentadora volta com Lugar Incomum - Tomaz Viola/Multishow

Didi Wagner em Milford Sound, Nova Zelândia; apresentadora volta com Lugar Incomum

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2017 - 5h17

"O cérebro fica embaralhado." Essa foi a conclusão da apresentadora Didi Wagner após saltar pela primeira vez de bungee jump, na Nova Zelândia. A aventura estará na 15ª temporada do programa Lugar Incomum, no ar a partir desta segunda-feira (17). "Queria manter meu emprego e a boa relação com o Multishow", diz a apresentadora.

A confusão mental passou logo, mas a impressionou. A loira conta que saltou duas vezes para ter imagens do seu ponto de vista e outra sem equipamentos de filmagem acoplados ao seu corpo.

"Pulei sem câmeras para privilegiar imagens de mim bonitinha. Depois de um salto de 43 metros, eu estava loucona de adrenalina e propus saltar de novo com câmeras", lembra.

Ela revela que só percebeu que estava com as ideias embaralhadas ao pedir um cappuccino e ficar paralisada. "Não conseguia responder se queria um copo grande ou pequeno."

Didi no cenário onde deu primeiro salto de bungee jump, na Nova Zelândia (Tomaz Viola/Multishow)

A apresentadora está na estrada há dez anos com o Lugar Incomum, que começou com dicas de Nova York. A partir de 2010, a atração se tornou itinerante. Entres os lugares visitados estão Londres, Berlim, Barcelona, Turquia, Itália, França, Los Angeles, Tóquio, Suíça, Tailândia e Portugal.

Para a apresentadora, fazer as malas ainda é um problema. "Dizem que é chique sair com uma mala pequena, de mão, mas não consigo. Demoro três ou quatros horas para fazer a minha e sempre levo coisas que não uso, como meu tênis de corrida."

Na Nova Zelândia, a viagem foi mais radical do que gastronômica. Ela diz que a comida é boa, mas não tem coisas muito diferentes por lá. O bungee jump foi o que mais marcou, já que ela diz que se jogar no vazio é estranho e libertador.

Didi mostrará também uma caverna a 15 metros de profundidade e a prática de cricket, esporte muito popular entre os neozelandeses.

A apresentadora com as três filhas: Júlia, Luisa e Laura (Edu Viana/Multishow)

"Fora ficar confusa, não teve perrengue, não. Maior perrengue que me lembro de ter enfrentado foi em Londres, porque optamos por gravar o programa andando de metrô, como qualquer turista. Então, muitas vezes eu me trocava em banheiros públicos e em segundos. As pessoas batiam na porta, eu ficava nervosa", lembra.

A apresentadora diz que viajar é bom, que não tem problemas em "abandonar" a família para trabalhar. Mas que, sem dúvida, o melhor de viajar é voltar para casa.

Essa foi a primeira vez que a família viajou com a apresentadora. Dos 21 dias na Nova Zelândia, 15 ela contou com a presença do marido, Fred Wagner, e das filhas do casal, Laura, Luisa e Júlia.

"Eu saía para gravar, e eles para passear. Mas pelo menos encontrava as meninas de manhã e à notie. Sentia que eles estavam próximos. Essa foi a primeira vez porque coincidiu de a data da viagem ser na semana do recesso escolar em outubro", conta.

A nova temporada de Lugar Incomun será exibida às segundas, às 18h30, no Multishow. São oito episódios gravados na Nova Zelândia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.