Bom Dia Brasil

Apresentadora tem cólicas no ar e não consegue terminar jornal

Reprodução/TV Globo
A jornalista Ana Luiza Guimarães, que sentiu cólicas e saiu da bancada do Bom Dia Brasil hoje (26)
Por PAULO PACHECO, em 26/12/2013 · Atualizado às 11h02

A jornalista Ana Luiza Guimarães, apresentadora do Bom Dia Brasil, passou mal na manhã de hoje (26) e teve de abandonar às pressas a bancada do telejornal da Globo.

Poucos minutos antes de o telejornal entrar no ar, Guimarães, que comanda o Bom Dia Brasil com Rodrigo Bocardi nesta semana, sentiu fortes cólicas, mas tentou apresentar mesmo assim. Porém, só conseguiu ficar durante meia hora. No segundo bloco, a jornalista não estava mais na bancada.

Na volta do intervalo, Rodrigo Bocardi justificou no ar a ausência da colega. "Ana Luiza Guimarães estava aqui comigo dividindo a apresentação do jornal, ela não se sentiu muito bem, não é nada grave", disse o jornalista, que teve que comandar sozinho o telejornal da Globo.

Mas Ana Luiza Guimarães não conseguiu retornar à bancada. Antes de se despedir, Bocardi, com a presença do apresentador do bloco de esportes Luiz Ernesto Lacombe, afirmou que a colega estava bem e já havia se recuperado.

Ana Luiza Guimarães e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia Brasil substituindo os apresentadores titulares Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

LEIA TAMBÉM:

SBT perde excluvidade da Warner, mas mantém séries no ar

Vencedor do The Voice, Sam Alves foi descoberto por amigo de Tiago Leifert

Amor à Vida: Leila tem morte trágica e vira tocha humana

The Voice Brasil reduz idade mínima de inscritos para 16 anos

Globo vai mudar apresentadores do Carnaval; Chico Pinheiro deve sair

Globo monopoliza audiência no Natal e massacra concorrência


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Esmeralda vice

Em sua terceira exibição pelo SBT, a novela Esmeralda (2004) reestreou nesta segunda-feira (28) em segundo lugar no Ibope. A versão brasileira do dramalhão mexicano homônimo (1997) registrou 5,5 pontos, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No confronto, a Record marcou 4,2 com o Programa da Tarde. A Globo liderou com 11,4 pontos.